Mostrar a bunda não é argumento

Deus é dezDescobri isso ontem. :(

Pra quem ainda não sabe, fiz uma denuncia no Ministério Público e solicitei um inquérito pra determinar porque essa corja de ateístas está tão empenhada em retirar os crucifixos dos estabelecimentos públicos. Tem algo cheirando a podre no governo, foi o que pensei.

Crucifixos são nossa única proteção contra vampiros, e por alguma razão esses ateus e céticos querem impor a tal da laicidade da lei. Alguma intenção oculta eles tem, conspiração talvez. Não parece certo só porque a crença deles em que símbolos religiosos são superstições estúpidas (o que acho bastante ofensivo da parte deles) querer impor essa ideologia à todos os cidadãos de todos cultos e seitas.

Ontem em uma audiência com o juiz eu disse com bastante vigor, protegido por uma cruz na parede da sala, que precisamos dela e que por mais que esses ateus tentem impor essas teorias de evolução e o diabo a quatro, que nós fomos na verdade criados por Deus! Indignado eu baixei as calças, apontei e perguntei que se viemos dos macacos, porque não temos rabo?

Sabe o que eu acho? Que esses ateus são satanistas e querem é que os amiguinhos vampiros deles ataquem os cidadãos trabalhadores e honestos de nossa nação! Amanha mesmo vou levar um pastor junto na audiência e obrigar esses ateus a serem exorcizados, ou excomungados!

Assim não dá, assim não pode.

Assinado: Sr. Sorete Toletão.

5 Responses to Mostrar a bunda não é argumento

  1. Helena says:

    Ola,sou catolica nao-praticante e se bem entendi este blog vc ta sendo ironico sobre as crencas religoisas.Nao acha um pouco desrrespeitoso zombar so pq acha que a Biblia e anedotica ou Deus nao exists?

  2. Anonymous says:

    Católica não-praticante = uma fulana que só vai para a igreja quando está tão fodida que nenhum humano consegue ajudar. Aí só com milagre mesmo.

  3. Anonymous says:

    Oi, sr. "OMGWTF não querem me deixar fazer proselitismo em repartição pública!". Espero então que você não se importe se eu, como diretor de hospital público, retirar aquelas coisas de mau gosto com um cara morto e colocar no lugar estátuas de Krishna, Parvati, Shiva e Ganesh.Ah, vou fazer isso com dinheiro público, assim como as suas cruzes.Até mais!

  4. nathan says:

    Quando a coisa é inteligente vale a pena, confira http://www.youtube.com/watch?v=-xCbIsWJ2iE

  5. dalton says:

    minha igreja paga pra ter cruz em parede nos somo 85% da democracia

Deixe um comentário