Sofativismo – O Batman em cada um de nós

batman
© Tabajara Enterprises
Olá, meu nome é Roberto, mas podem me chamar de Rob. Sou o dono do site crítico-jornalístico Consequência Blog, e gosto de expor nele as consequências da inconsequência, da imprudência, do desrespeito, da desonestidade, da intolerância e da insensibilidade.

Citei como exemplo o Batman pois o homem-morcego não tem super poderes, é só um homem com coragem (o Coringa também é só um homem, mas não vem ao caso), ao contrário do Homem Aranha que também inspira minhas ações e meu desejo de combater o crime.

Como já citei aqui, gosto de denunciar pessoas que eu não gosto. Esse é meu jeito de combater o crime já que não tenho super poderes e nem tenho porte físico para ser um vigilante noturno. Com alguns cliques denuncio pra todos órgãos possíveis, pra polícia, pro governo, pro exército, pros jornais. (Antigamente eu escrevia cartas para jornais pois eles tinham (e ainda tem) dificuldade em entender a internet)

O gostinho inebriante de satisfação a cada dedada no meu iPad 2 infla o sentimento de dever cívico cumprido.

Gosto de dizer que nasci na época certa. Na era do conforto digital. Se eu tivesse nascido 50 anos atrás provavelmente algum pau-mandado já teria me enchido de furos. Hoje posso denunciar quase anonimamente tudo o que não gosto e nem preciso me preocupar com retaliações.

Na verdade não nasci na época certa. Na escola eu ainda era vítima constante de bullying. Só porque fui algumas vezes fantasiado de Super-Homem. Descobri que alguns valentões descerebrados não toleram a maneira como me visto para expor o que eu gosto. Hoje denuncio todos eles constantemente, não passa um bullying virtual sem que eu denuncie. Nunca mais chorarei das gargalhadas infantis de meus inimigos pois hoje sou eu quem vinga a intolerância com minha espada da justiça virtual.

batman
Eu, aos 12 anos, indo pra aula.
Eu não choro mais quando algum otário me chama de hipócrita só porque, do meu cômodo sofá, abro meu MacBook Air e escrevo em meu próprio blog sobre como o extrativismo insustentável está destruindo o ecossistema de nosso amado planeta. As letrinhas que esse boçal usa pra me ofender só servem como evidência de difamação. E pode até se esconder atrás do anonimato, como um amigo hácker me demonstrou uma vez, isso não existe de verdade.

É por isso que quero pedir a ajuda de vocês para denunciarem um monstro psicopata que utiliza a internet para zombar de pessoas como eu. Quanto mais denuncias, mais vai chamar a atenção da polícia. A democracia em ação vai ser o prato frio da minha vingança contra esse cafageste.

O texto a ser denunciado é esse: Carne de Golfinho
Esse louco já está a quase 10 anos vendendo carne de golfinhos pela internet e ignora meus emails pedindo amostra grátis.

Como vocês sabem, sou vegano e não como carne, mas peixe tudo bem, afinal nem Deus conseguiu definir o que é senciência na Bíblia.

Ajudem imprimindo o texto e o vídeo e enviando para jornais da sua cidade. Quem sabe algum colega jornalista faz uma matéria sobre a crueldade que esse mongoloide me faz passar todos os dias.

Muito obrigado. Os comentários estão aberto a todos que quiserem me dar apoio e postar scan da matéria no jornal com a denuncia.

16 Responses to Sofativismo – O Batman em cada um de nós

  1. Jussara says:

    Seu louco doente mental acha engraçado maltratar animis vao te maltratra muito na cadeia seu LOUCO.

  2. Jussara says:

    E nao mim interessa que seu bloge é humor porque voçê não respeita ninguem VC É LOUCO. VAI SER INTERNADO EM PRESIDIO PSICOLOGIO VAI FICAR AMARRADO DOPADO NA CAMA NO QUARTO SOZINHO PRA NAO MATAR MAIS ANIMAIS SEU ANIMAL. TE CHAMAR DE ANIMAL É OFENSA VOÇ~E NEM É UMA ANTA VC É UM MONSTRO.

    • Doentes.net says:

      Muito obrigado pelo elogio, ficamos felizes em ver que você também aprecia um bom sarcasmo!

      Você parodiou perfeitamente uma louca revoltada com algo que sequer entendeu. Considere-se convidada a ser uma de nossas colunistas. Textos como o seu rendem muitas visitas e risadas.

      Se tiver interesse, entre em contato (Tem o link lá em cima do lado de “Sobre”).

  3. Anonymous says:

    viado

  4. FM says:

    vai se foder recalcado e esta bosta de blog

  5. Anonymous says:

    Denunciei no IBAMA. Fiz minha parte.

  6. Rocracho says:

    O Homem-Aranha da internet. #SJW

  7. Erasmo says:

    Peixe É carne, seu imbecil. Só não é carne de vaca (sua mãe) nem de galinha (outra sua mãe) nem de perua (sua vó) nem de piranha () VAI TOMAR NO CU

  8. urso testemunha says:

    da pra ver q vc foi reprovado em educacao fisica kkkkkkkkk

  9. Anonymous says:

    Caraio como tem gente que não consegue entender sarcasmo, paródia. Vocês são analfabetos? Não te ensinaram técnicas de escrita nas aulas de Português? Burros demais!

  10. Anonymous says:

    Que patetico..
    Vc acha que pode combater o crime e a corrupçao com textinhos ?
    O maximo de reaçao q consegue é o assessor jogar tuas denuncias na lixeira.
    Nao existe Batman, nao existe Green Arrow, nao existe Viuva Negra, nao existe Elektra..
    Nem no Brasil nem no Mundo nao existe justiceiros que combate o crime com eficiencia.
    O maximo q temos é Japonez da Federal e olha so…
    Boa sorte com seus textinhos de internete, guerreiro da justica social.

  11. Forca Jovem says:

    SJW oprimindo liberdade alheia de ter e expressar opinião. É uma guerra e esses ditadores precisam ser tratados adequadamente como qualquer conflito —–> Abatidos como qualquer animal nocivo.

    • Anonymous says:

      noooooffa

    • ratonzo´ says:

      e´foda mesmo os cara na~o pode fazer piada mais q vem encher o saco esses puto vai da meia hora de cu´

    • ratonzo´ says:

      pode pode so´na~o pode faze com crioulo viado mulher pobre judeu corno padre alejado mais pode fazer com comunista assim
      dois comunista tavam na usp e encontraram duas feminista pelada e deram uma calc’a jeans pra cada e dissero vai proletaria agora mule´pode vestir calc’a e trabalhar na~o precisa mais ser dona de casa so´uhiauhaoiuahoauihaouihoui12hoquiyt685r766435a6rt65465ryeayre4657u7u7u7u7*&950u78&**(¨%#88888u82~~[[~´~22~´233###33###2222tu222çlkgu§7peidei

Deixe um comentário

