Aos 80 morre Chita

CheetaO falecimento na madrugada desta quarta-feira da macaca Chita, amante de Tarzã, trouxe muita tristeza aos fãs da série. Em sua estreia na década de 30, Chita cativou o público com sua beleza e astúcia até então inigualável.

Com um corpinho de 14, Chita manteve sua beleza ao longo dos anos através de uma boa alimentação e exercícios físicos, tragicamente vindo a falecer durante uma cirurgia de lipoaspiração.

O corpo será levado por um caminhão do corpo de bombeiros até Salvador onde será velado durante 3 dias. Redes de televisão disputam privilégio de exibição da procissão, que contará com muitas celebridades.

A futura ex-presidente Dilma Russeff decretou luto oficial de dois dias a partir de 31 de dezembro até a meia noite de 1º de janeiro de 2012. Funcionários públicos terão ponto facultativo durante este período.

Chita ficou famosa por fazer parte do primeiro romance inter-racial documentado pela televisão. Também protagonizou em filmes como O Trapalhão no Planalto dos Macacos (1976) e Alucinações Sexuais de um Macaco (1986).

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: