Se você pode me ler…

Tuvo vai voltar au normal au normal em breve fique atento/a para novas mudanças todos

todos os posts antigos serão arrumados todas imagens aparecem bem

fim da transmissão:

1. comentàrios desligados até correcção de imagens, vídeos, flash e música.

2. correção dos itens citados acima será feita aleatoriamente (AKA nunca).

6 Responses to Se você pode me ler…

  1. Francisco Pereira says:

    ningem pagou mais o site mesmo ?
    cade o judeu pra bancar nossa putaria ?

  2. Jaqes says:

    n vai mindinga vai trabalha otario

  3. Ritinha says:

    O doentes.net acabou mesmo? Ninguem da panelinha pode pagar? Por que não tem mais atualizacoes nem aqui? Gostava muito dos textos malucos. O forum fechou tambem? Aonde ta todo mundo?

    • Doentes.net says:

      Prezada leiteira, primeiramente, muito obrigada por sua frustração.

      Respondendo suas dúvidas, sim, o domínio doentes.net não foi pago e expirou. A hospedagem também não foi paga e expirou. Os artigos do blog foram transferidos para o wordpress e o fórum arquivado.

      Tanto eu (o curador), quanto outros colaboradores não temos mais interesse em escrever para esta pocilga. Todos envelheceram, casaram, tiveram filhos, e só não entram na Justiça para remover suas publicações pois ainda não estão tããão velhos assim, mas lhe garanto que a vergonha sentida por essa época de farra e zoeira é tão grande quanto suas barrigas.

      Quase todos os foristas estão no Facebook, alguns até já morreram lá. Lá fundaram duas comunidades, uma em homenagem a éra do Fórum Cocadaboa e outra do Fórum Doentes.net.

      Segundamente, se você curte textículos, pode degustar o que parte da Panelinha ainda escreve. Sempre é gostoso rolar a timeline até o começo e ir subindo devagarzinho desde seu fundo.

      Espero ter tirado esse peso das tuas costas. Auto-convide-se em algum dos grupos lá do Facebook, seja bem-vinda e experimente a linguiça.
      (lá tá tudo morto também mas… Boa sorte!)

  4. Ralf says:

    Eu também acho que o site/blog morreu – cavei hoje ele depois de anos sem acesso visto que também casei, trabalho muito e estou gordo pra caral…entretanto venho atravez desta oferecer minhas condolências, ao grupo de FdP que nos viciaram neste blog de merd… e me ofereço para gerenciar este site/blog novamente, mesmo com minha esposa Odiando a ideia – ELA É TODAMENTE CONTRA ao Doentes.net. – enfim caso tenham interesse favor me conectarem. Ass Ralf

Deixe um comentário

