Esse ano não choveu no Rio

queima!graças a deus, no réveillon deste ano dessa vez num caiu uma gotinha de chuva sequer!

quer dizer… graças ao deus é apenas uma interjeissão, o que quero dizer é graças aos espíritos e à Fundação Cacique Cobra Coral por todo o ótimo trabalho que vem fazendo pelo Rio de Janeiro com o apoio de Eduardo Paes e outros governantes.

des de ano passado com o sucesso da FCCC em prevenir que o reveillon fosse arruinado por um temporal me tornei espírita. hoje reafirmo minha fé no kardecismo dizendo com orgulho: funciona, é real!

até já tô montando minha coleção de filmes, já tenho Chico Xavier, Amor Além da Vida, Trilogia Ghost (Ghost, Ghostbusters e Poltergeist), O Sexto Sentido e não poderia deixar por menos: Medium, a série qual me influencia mais. só tô esperando Nosso Lar sair em dvd nos camelôs.

não acredito em Deus, pra mim Ele criou o universo, a gente, e deu as costas. por isso sei que quem está sempre nos vigiando, nos cuidando, nos ajudando, nos protegido não é Deus como os evangélicos babacas acreditam, e sim os espíritos de nossos amigos e familiares!

reveillon!fais muito mais sentido. veja bem como essas cidades alagadas são cheias de evangélicos e católicos. é o que acontece com quem acredita em bobagem, não recebem ajuda dos espíritos. tenho um aviso pra vocês que morreram nessa enchente agora, vão passar a eternidade no umbral, sinto muita pena de vocês, mais ou orar por suas alma mesmo assim!

mais voltando ao assunto, achei sensacional o que o prefeito do Rio fez, acho que deveriam mudar a Constituição e jogar no lixo essa laicidade, secularismo sei lá o que. é isso o que impede que Paes e muitos outros prefeitos e governadores contratem gente boa e honesta que só quer ajudar a sociedade. cartomantes, astrólogas, médiuns, ciganas, todos teriam um emprego decente junto das prefeituras.

ano que vem espero que a Fundação Cacique Cobra Coral seja contratada novamente aqui no RJ pra impedir que temporais estraguem a festa de reveillon. tenho certeza que será, pois confio na capacidade e competência de nossos políticos.

Fabiola agora só quer conseguir ler os livros de Kardec e Xavier,
pena que é semi-analfabeta…

3 Responses to Esse ano não choveu no Rio

  1. gredo40 says:

    “ão passar a eternidade no umbral,”

    são todos suicidas inconscientes mas se rezar por suas almas podem ser resgatados.

  2. fred bunda says:

    PÔ SACANAGEM ISSO É OSSO VIU

  3. tio joca das maca says:

    sou fazendeiro planto macieiras e graças esses filhas da puta da fundação cobra coral minha colheita nos últimos 5 anos está dando prejuízo porque não está chuvendo o suficiente pra agricultura funcionar. meus filhos tem passado fome estamos indo a fal~encia porque algum politico canalha contrata esses picaretas pra não chover nos comícios e festas que essa corja faz pra enganar o povo. digo que se minha familia tiver que viver na pobreza porque nossa fazenda parou de produzir fruto porque a fundação cacique cobra coral está causando seca. eles vão se arrepender porque deus está de olho e o diabo já afia o tridente.

Deixe um comentário

