Novo planeta detectado por astrólogos

zodiacal chart Nesta sexta-feira 13 de janeiro foi detectado pelo telescópio Tasco Specialty 49TN um novo planeta em órbita da Terra que foi batizado em homenagem ao deus grego Ofiúco (Ophiuchus em látim) por um grupo de astrólogos que já o estudava a mais de 13 meses.

Pesando aproximadamente 1200 mil parsecs, acredita-se que sua descoberta trará um futuro financeiramente promissor para escritores de horóscopo e sinastria. “isso quer dizer que no final do ano não ganharemos só o décimo terceiro, mas também o décimo quarto!” confirma o astrólogo profissional responsável pela descoberta.

Localizado entre as estrelas Escorpião e Sagitário, o novo planeta tem uma cauda em formato serpentário semelhante a uma estrela cadente. Acredita-se que ele irá aprofundar a motivação plena ao computar mapa astral em softwares que serão reprogramados para acomodá-lo no disco celeste.

Desde a descoberta de Lilith, uma segunda lua totalmente negra orbitando a Terra, astrólogos vem esperando por novas descobertas que ajudem a refinar os cálculos neolíticos originais que toda astronomia moderna se baseia.

Espera-se que agora com a precessão a precisão nos horóscopos vença o efeito Forer influenciado por Antichthon em Sedna que orbita os zodíacos no sentido anti-horário desde a destruição de Plutão por foguetes da NASA.

Mr. Meat é horoscopista desde 1935.

One Response to Novo planeta detectado por astrólogos

  1. Bizinha says:

    É muita desinformaçao junta

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: