Mentindo pro Censo? Que feio…

Censo Girl 2k10A mulherzinha do Censo/IBGE veio ontem aqui bater aqui, na porta, eu corri feliz na esperança que fosse um Testemunha de Jeová, que desilusão.

Com aquele PDA na mão ela fez perguntas, eu gosto dos TJ porque eles fazem poucas perguntas, deixando o melhor pra mim!

Tem filhos, quantos? Sim 5, 2 meninos e 3 meninas.

Tem geladeira, quantas? Não. Não comemos nada que precise ser mantido sob refrigeração. (Quase que solto um “tenho três empilhadas umas sobre as outras”

Tem televisão, quantas? 7, uma pra cada um, evita brigas e discussões. :-)

Computador? pra que se já temos tanta televisão?

Trabalha em que? Desempregado. Meu esposo também é do lar.

Nisso ela marcou duas coisas, creio ter respondido outra pergunta…

— Você veio trazer cesta básica? Não sou coelho da páscoa. Adeus!

Fiquei rindo sozinho que nem louco, então vim correndo contar pra vocês 2 idiotas que ainda leem este blog.

3 Responses to Mentindo pro Censo? Que feio…

  1. Dick says:

    Eu não sou idiota…

  2. Dougr says:

    eu até que sou um pouco asdhauhdas

  3. Daniel Zhe says:

    Eu sou idiota. =(

Deixe um comentário

