Histeria na paróquia

Água mineralEstava entediado e então resolvi testar uma hipótese que há muito tempo me aflige. Juntei dois amigos e com muita coragem e determinação fomos em campo…

É possível desbatizar alguém do cristianismo com a mesma facilidade que é batiza-lo?

Para quem não sabe, segundo Mateus 28:19, para batizar pagãos ao cristianismo tudo o que você precisa é recitar uma pequena oração e pronto. Não precisa ser sacerdote, padre, bispo, ministro, nada… O batizado não precisa nem mesmo se tratar de uma criança. Basta dizer “Eu te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.” mesmo a pessoa recusando.

Munidos com garrafas de água mineral previamente benzida com sangue e outros fluídos corporais, segundo a Bíblia Satânica, nos dirigimos à igreja católica mais próxima para efetuar os testes de desbatização.

Chegando lá vimos que o ritual ainda não havia acabado, sentamos e observamos o dislate. Pra quem não sabe, missas católicas consistem em cantarolar as mesmas orações, ajoelhar, ouvir o sermão do sacerdote previamente designado na liturgia ou algo assim. Em missas pentecostais é diferente, todos ficam pulando que nem macacos pipoca e gritando “glória à deus” cada vez que o pastor fecha a boca. Não espanta que se sintam revigorados depois desse exercício aeróbico todo.

Bispo Satã (©Ceticismo.net)Quando finalmente acabou, saímos e esperamos os leigos. Na medida em que saíam, molhávamos nossas mãos com a água desbenta e respingando-a neles recitávamos em voz alta: “Eu te desbatizo em nome de Satã”, virávamos para outro e “Eu te desbatizo em nome de Belial”, Leviatã, Lúcifer, etc.

Foi uma correria sem tamanho! Alguns correram de volta pra dentro da igreja, outros correram pra longe. Alguns começaram a nos empurrar, a cuspir na gente, a xingar. A melhor expressão do amor cristão veio a tona. Muito divertido!

Os fiéis que entraram na igreja chamaram o padre que veio perguntar se não tínhamos respeito. “Não né. A rua é pública, ela não pertence à deus”. Devido à cólera dos cristãos e aos objetos que arremessavam, fomos embora antes que fizessem uma fogueira.

Com certeza isso vai sair no jornal, amanha talvez. Coloco o link pras notícias assim que aparecerem. Tinha um garoto “filho de pais ex-cristãos”(hihihi) com telefone celular, assim que achar o flogão/orkut do moleque publicamos as fotos (ou vídeo).

“Absurdum ad inversum absurdum est.”
Rev. Sorete Toletão.

4 Responses to Histeria na paróquia

  1. Dougr says:

    SATÃ RULES!

  2. john says:

    Esta errado! nao deveriam usar agua mineral e sim “urina mineral”!

  3. painho says:

    ehaiuehiauehaei
    muito bomm

  4. Daniel Zhe says:

    Essa foi genial.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: