Preconceito contra spammers

Todo dia vejo muito preconceito contra spammers e seus bots pela internet. Isso me deixa triste, muito triste. :-(

Esvaziar o SpamO cara vai nesses fóruns de “como ganhar dinheiro fácil com ads” e lá acha num tópico um “tutorial de como rodar script”. Baixa o servidor, baixa o script (provavelmente junto com keylogger e backdoor (e um link pra análise do virustotal.com provando que “não tem nada”)), instala tudo, compila uma lista de sites como alvo do spam e então, feliz da vida, roda o macro…

Coitado gasta 100 reais em conta de luz todo mês deixando um computador ligado, pra então tentar ganhar uns 5 dólares provenientes alguns milhares de cliques em um banner de um blog grátis que ele criou com algumas fotos.

E depois desse esforço todo o que acontece? Na 5ª tentativa de comentário inválido contendo 1 URL ou mais, seu IP vai parar na lista negra de spammers e todos sites que usam esta lista passam a bloqueá-lo. Mesmo usando ataque de dicionário pra adivinhar as palavras do reCAPTCHA, todos seus comentários vão direto pra caixa de spam, ficando a um clique de serem apagados.

Blog Não Encontrado

E o pior é que alguém pode ir em seu blog gratuito e denunciá-lo por spam, destruindo instantaneamente seu sonho e esperança de riqueza.

É uma puta sacanagem isso, viu! :-(

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: