Como jogar uma criança pela janela

Como atirar uma criança pela janela

4 Responses to Como jogar uma criança pela janela

  1. Ralf says:

    Muito inspirador, o casal Nardone deveria ter feito assim, desta forma eles se safavam da cadeia…. vou fazer isto com alguns sobrinhos chatos meus e de criancas que nao gosto. ta na moda agora com a copa- ADOREI A CAMISA DO BRASIL KKKKKKK

  2. Coloso says:

    que coisa doentia, adorei HAHAHAHAHAHAHA!!!

  3. Anonymous says:

    eu vou jogar tu pela janela doente de bosta e vou presa com orgulho por matar uma disgraça q nem vc e nao exister esterminio de pragas vc é uma to esperando uma bosta de pessoa dessa passar na minha frente pra eu esmagar com gosto e unica coisa q eu mataria com gosto é em duente e nem vc

  4. kanonymous says:

    o mundo tá cada vez mais doente e nós não ficaremos para trás!

Deixe um comentário

