chatroulette

chatrouletteOntem de noite resolvi entrar no chatroulette pela primeira vez, a principio não me senti confortável em mostrar minha cara na webcam, mas achei que poderia me distrair um pouco conversando com alguns tipos estranhos.

chatrouletteO site conecta você com outra pessoa randomicamente. Os dois precisam estar com a webcam ligada. Se você não gostar do que vê do outro lado é possível clicar em NEXT e tentar a sorte novamente.

chatrouletteFiquei imaginando que tipos estranhos freqüentam esse tipo se site, olhando pra mim mesmo eu já tinha idéia de que a coisa seria bizarra.

Após uma rápida experiência de 20 minutos eu já havia me convencido de que o chatroulette é realmente um freak show da melhor qualidade. Vejam o que eu encontrei:

  • 20 caras estranhos olhando com cara de tarado para a tela.
  • 4 meninas, com certeza menores de 18, cheias de curiosidade.
  • 8 filhos das putas se masturbando ou simplesmente mostrando o pinto pra câmera.
  • 2 mulheres genéricas de + ou – 30 anos.
  • 1 Gótica bonitinha, mas que não tava a fim de papo.
  • 1 Inglesinha gente fina, essa queria saber mais sobre a violência no Brasil.
  • 1 Negão estranho se achando rapper ou coisa parecida
  • 1 Japonês gordinho, só de sunga ele dançava como louco.
  • 2 muleques chatos na mesma cam, eles ficaram mostrando o dedo e xingando uns dois minutos, clicaram em NEXT quando eu ameacei botar o pau pra fora.
  • 1 Delicinha loira de baby doll, mostrando os peitos, a calcinha e mandando beijos.
  • chatrouletteApesar da ultima ter sido legal, cheguei a conclusão de que é um site idiota, freqüentado principalmente por viados e exibicionistas.

    Uma merda foda… Mas que dá pra dar umas boas risadas, dá.

    2 Responses to chatroulette

    1. Glauco Dias says:

      Meu, que joia o chatroulette.

    2. Edmilson says:

      Esqueceu de mencionar que pode ser uma ótima opção em noites de tédio! XD

    Deixe um comentário

