Mas afinal, choveu ou não?

mais uma vez, o Estado desesperou-se com a possibilidade de perda do apoio popular e pra não correr riscos de passar vexame resolveu fazer o que mais sabe fazer.

neste réveillon, a prefeitura do Rio de Janeiro organizou a famosa queima de fogos de artifício que reúne bilhões de fieis na praia de Copacabana e lá eles pulam 3 ondinhas, degolam uma galinha em oferenda pra Iemanjá, erguem as mãos ao céu e agradecem por tudo de bom que o BOPE fez nas favelas em 2009. oq poderia dar errado nestes 15 minutos de explosões luminosas? CHUVA!

profetas do Instituto de Meteorologia consultaram os orixás e anunciaram: “Prevemos que durante as próximas 24 horas há a probabilidade de 90% de que chova água pra baixo em cima da praia de Copacabana durante os 15 minutos do espetáculo pirotécnico!”. malditos cientistas!

desesperado com sua reputação, os amados políticos resolveram que contratar médiuns para controlar a chuva seria uma boa ideia! q foi!!!

dizem as pessoas que estavam presentes que só chuviscou um pouquinho, num foi os 90% de chuva, e certamente não foi em cima dos entrevistados, nem da câmera molhada da Rede Globo, e nem em cima dos canhões lá no meio da água. Os kardecistas estavam certos! Espíritos aparentemente conseguiram se unir e controlar o que seria o temporal mais devastador da história carioca. viram paulistas? procimo ano, contratem a Fundação Cacique Cobra Coral antes…

neste momento, se você é meio alienado ou segregado da realidade e mesmo estando lendo nosso blog não sabe do que se trata, deve estar boquiaberto se perguntando “WTF?! prefeito pago macumbeiros? com o dinheiro público? pra dançar a dança da chuva?”… caaaaaalma, num foi a primeira vez, e nem será a última!

veja as fotos dos satélites que os Illuminati usam para nos vigiar:

goes4
clica pra aumentar.
tá vendo? bem em cima da baía de Guanabara como o céu está aberto?

acumulada
veja nesta como a chuva acumulada é mínima em cima do pixelzinho representando a praia de Copacabana.

mais uma vez a ciência se prova-se ineficiente, já que nenhum cientista fez nada pra impedir a chuva que não choveu, por mais que atirassem explosivos químicos aos céus. só poluíram ainda mais nossa atmosfera. malditos cientistas estragando nosso planeta!

tudo o que me resta dizer é que espíritos existem de verdade, agora por causa disso eu acredito!!! num interessa céticos virem me dizer que estou sob o Efeito Barnum, que meu pensamento seletivo ignorou o chuvisco, que 90% em 24 horas representa 96 ’15 minutos’ numa área de 410 hectares e o que fiz foi desvio pra confirmação. que se foda-se essas probabilidades….
EU NÃO ESTAVA LÁ!

Fabiola só vai saber se estava certa depois de morrer.

4 Responses to Mas afinal, choveu ou não?

  1. Danielle says:

    Os videntes fajutos não previram Angra, Natal e nem Haiti. Não tem um astrólogo, um cartomante, um tarólogo, um babalorixá, um médium que fez "previsões para 2010" e acertou esses 3 eventos que aconteceram em apenas 15 dias. Qualquer pessoa que acredite e financie estes charlatões merece ter a cara cuspida.

  2. jairi says:

    isso ai nao da certo pq vcs passam miota energia negativa
    vao se tratar seus doentes

  3. Carioquinha says:

    Tamos esperando a FCCC resolver os alagamentos e desmoronamento e o lixão cheio de favela em cima e as encosta de morro desmatada pras favela e os esgoto entupido de lixo que o povo atira no rua na moral. Ja pagemo imposto pro Paes e pro Cabral financia os macumbero espirita. Agora é só espera e que venha rapido antes do inverno! VAI ADELAIDE!

  4. a flew says:

    ja leu a mais nova do paes? http://glo.bo/hmGm2Q
    quem elegeu esse fdp tem q ser enforcado!

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: