Justificativas para a extinção da Humanidade

Esse é o primeiro texto de uma série, o objetivo é provar que a raça humana deve ser exterminada da face da Terra o mais rápido possível.

A idéia é mostrar em cada texto um tipo de degeneração da espécie humana, provando ao longo dos posts que é hora de limpar o planeta do vírus chamado homem e dar lugar para a evolução de uma nova e mais digna espécie dominante, talvez as baratas ou os ratos.

Texto 1: O Motoboy

Todo mundo sabe quem são os motoboys, aqueles caras que circulam por toda a cidade em suas motos velhas, entregando documentos, exames de fezes, drogas, vibradores e qualquer coisa que dê pra carregar na cabrita de duas rodas.

A idéia é aproveitar a mão de obra barata desse verdadeiro exercito de motoqueiros que, na maioria das vezes, não tem qualificação ou mesmo saco pra encarar um emprego “normal”.

O motoboy se considera um espírito livre, isso seria muito bom se na concepção deles espírito livre não significasse pilotar a moto como um débil mental, ignorando as leis de trânsito e os direitos dos outros motoristas.

Qual o motorista de cidade grande que nunca teve problemas pra mudar de faixa no trânsito carregado?

Parece mágica, é só você ligar a seta que imediatamente vem um filho da puta, saído do inferno provavelmente, rodando a milhão pelo corredor entre as faixas. Ele vem tocando aquela buzina maldita sem parar, achando que só ele tem o direito de ocupar espaço no corredor.

Se você, nesse momento, desiste e volta pra sua fila o viado ainda passa do seu lado olhando feio, como se você tivesse comido a mãe dele e pendurado a conta pra pagar no mês que vem.

Mas se você calcula que dá tempo de trocar de faixa antes do motoboy chegar até você, e resolve ingenuamente continuar… Ai você ta fodido. O desgraçado vai acelerar a moto o maximo possível e frear pertinho do seu carro.

Ai ele vai te xingar e olhar como se você tivesse tomado algo que é só dele ou como se você tivesse cheirado a ultima carreirinha de cocaína do pai dele. O que ele vai fazer depois depende muito do seu tamanho aparente dentro do carro e do tamanho do motoboy.

Ele pode simplesmente emparelhar com o seu carro enquanto xinga até a quinta geração da sua família, pode chutar sua porta, socar seu retrovisor ou em casos extremos o desgraçado vai tentar te fechar para que você saia do carro e ele possa te socar a fuça.

Não quero ser injusto, é claro que o motoboy, como qualquer outro profissional, tem o direito de trabalhar e sustentar sua família.

O problema é que até mesmo pra andar de moto levando documentos é necessário um mínimo de educação e de postura e isso, infelizmente, a grande maioria dos motoboys não tem.

Mas o problema não existe pelo fato do cara ser motoboy, o problema é que ele é humano. Não podemos esquecer que o objetivo desse texto é mostrar que o ser humano é uma espécie falida e que deve ser substituída.

Por hoje é só amiguinhos, na próxima semana vamos estudar outro exemplo da degeneração da espécie humana, O Funcionário Publico.

Por Macaco Mascarita

4 Responses to Justificativas para a extinção da Humanidade

  1. Beatriz says:

    Ótimo texto! Não vejo a hora que você fale dos pedreiros instaladores hidráulicos. Profissionais escrotos e retardados que não sabem nem encaixar canos ou alinhar azulejos. Se você tem sorte, os canos só vazam uma vez por ano, se tiver azar, os amigos favelados dele assaltam tua casa no próximo fim de semana. Pena que nenhum deles consegue ler isso.

  2. Anonymous says:

    hahahahahahaha

  3. Anonymous says:

    cara, beatriz falou bem.. pedreiro e encanador é a raça mais cretina q tem..eles são sempre desonestos e incompetentes, primeiro por não admitir que não sabem fazer direito, segundo por fazer mal feito só pra estragar depois de um tempo e eles ganhar mais por mais serviços..são tudo filhos da puta.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: