Inovando com um novo medicamento

Prezados leitores. Algum de vocês estaria interessado em patrocinar um remédio de amplo espectro que criei?

Estava estudando a preparação de remédios e a preferência popular, e isso me veio a cabeça. É uma mistura dos benefícios da medicina homeopática com a eficácia dos alopáticos, consiste em reunir o maior número de transmissores de doenças e em vez de diluir em água e esperar energizar, apenas usa-la como excipiente pro xarope que vai ficar.

Vou chamar de Ocus Poçus XIV, e funciona assim: Coloco estrategicamente sacolas usadas de supermercado em bueiros no centro da capital, serão etiquetadas e chamadas de coletores. Após um dia de chuva as poças conterão as mais diversas doenças urbanas e rurais. Seu sistema imunológico deve se adaptar a elas como homeopatia enuncia, porém em alta concentração como os alopáticos.

Podemos até vender pelo dobro do preço (a estabelecer), já que não conterá 99,999% de água e o processo de coleta é relativamente fácil. Não se preocupem com efeitos adversos, todos remédios tem isso e como não venderemos com uma bula elaborada através de testes laboratoriais, a taxa de eficiência deve ser 100%.

Também não se preocupem com aprovação do governo, ele tem a mente aberta (e o bolso também).

Segue abaixo algumas especificações do que os coletores conterão e quais suas aplicações:

• Mijo de mendigo leproso. Independente do que o nome exprime, este ingrediente pode conter uma gama ainda maior de doenças que teu sistema imunológico terá o prazer de se adaptar. Pode ainda conter uma pequena porcentagem de fezes.

• Sangue de travesti aidético. Os coletores colocados nas proximidades de bares e casas noturnas conterão uma imensa quantidade de doenças e sangue repleto de anticorpos proveniente de brigas e esfaqueamento. Ainda teremos álcool e outras bebidas fermentadas junto com dióxido de silício, que vai ser ótimo pros dentes e outras partes de corpos.

• Excrementos de pombos e ratos. Criará imunidade a leptospirose e muitas outras doenças que estes animais transmitem. Baratas esmagadas são ricas em proteína e resíduos fecais de cavalos carroceiros ajudarão a adaptar a vida urbana àquelas doenças do interior, além de fertilizar a flora intestinal. Folhas de árvores e de jornais darão um aroma fitoterapêutico bastante característico.

• Pigarro de velho, ranho de jovem. Com a recente pandemia de gripe suína, nada melhor do que imunizar-se contra ela. Vacina é cara e perigosa, principalmente controlada pelos gigantes multinacionais da indústria farmacêutica. Por isso catarro e coriza são a melhor opção, contendo uma ampla variedade e mutações de gripes, acelerará o processo de cura contra todas elas, além de outras doenças como tuberculose.

• Lixo hospitalar. Coletores próximos a hospitais nos trarão incontáveis doenças e infecções. Bandagens purulentas e seringas ensanguentadas são uma fonte inesgotável de agentes que nosso corpo lidará e se adaptará. É só esperar fermentar e a putrefação osmótica nos coletores emanará odores que atrairão moscas, demonstrando aprovação da mãe natureza.

Quem estiver interessado pode se tornar um revendedor filiado e produzir o remédio em sua própria cidade. Os custos de produção serão menores, já que os ingredientes se encontram in natura, ou seja, é tudo natural e você deve destacar isso no rótulo. Você pode ficar com todo o lucro, entrando em contato lhe enviarei um tutorial de como produzir a versão genérica pela metade do preço.

O que está esperando? Quer ganhar dinheiro?

Atenção: Não consulte médicos, eles só querem ganhar dinheiro às custas do teu sofrimento. Automedique-se e escute sempre sua avó.

Entre em contato comigo ou através de nosso fórum.

5 Responses to Inovando com um novo medicamento

  1. OUIEH says:

    os fracos devem perecer! Até que enfim um remédio que irá fazer um bem a humanidade ahsuhasuhasusficaria grato de revender este belo produto

  2. Anonymous says:

    Que bela 'panaceia'.

  3. Xaxim says:

    To interessado em distribui o tal produto. Aqui no morro tem um bando de gente precizando de remedio barato pra cura essas doença todas ae. O pastor da igreja la falo que nao vai da mole pra pro remedio mas nois da um jeito de dispacha ele.

  4. Te denunciei no MP pelos artigos 268, 270, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 282, 283, 284, 286, 287, 288, 307, 254, 255, 259 e 234 do Código Penal Brasileiro.Leia bem o CPB pois vou estilhaçar o teu telhado de vidro.

  5. Claudia Pimenta says:

    essa medicina alternativa ai tem tudo pra se tornar popular aqui no brasil
    vai competir com auto hemoterapia e floral de bach homeopatico mas fodase
    escreve uns livros de auto ajuda em branco tambem vai vender como agua
    sem trocadilho kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: