Repost:Divagações de Hermione Granger. Em homenagem ao novo filme


… E ele saiu do quarto… Não me beijou e nem mesmo se despediu, apenas levantou da cama, colocou as vestes, me deu as costas e saiu do quarto.

A porta ficou aberta e eu podia vê-lo do lado de fora andando rápido, atrasado para seus afazeres. De repente ele parou, soltou uma gargalhada e ainda de costas levantou a varinha:

Putanas trancafiatus. – Ordenou o meu macho.

A porta imediatamente se fechou e pude ouvir o barulho das trancas fechando.

Então era isso, ele gostou da noitada e quer mais… E para garantir que eu, sua putinha, não saia, ele resolveu trancar a porta.

Talvez eu devesse ter ficado assustada com a situação, ou pelo menos zangada por ele me tratar dessa forma, me trancando para usar mais tarde. Mas eu fiquei feliz e satisfeita.

Mas porque me senti assim?

Deve ser devido a ter finalmente encontrado um homem que me satisfaz ma cama. Um homem másculo e viril que sabe como tratar uma mulher, ou talvez seja apenas pelo fato dele ser melhor do que os outros homens que conheci:

Harry Potter:

Ele e o Rony foram os primeiros carinhas que eu conheci aqui em Hogwarts, na verdade os conheci no trem, a caminho do castelo.

Abri a porta da cabine e pequei Harry engatado atrás de Rony, ele estava vermelho e arfava como um animal enquanto bombava no cu do ruivinho que só gemia e pedia por mais.

Achei a situação estranha, fechei a cabine, esperei alguns minutos e entrei novamente, me apresentei a eles e fingi que não havia visto nada.

Logo na primeira semana de aula consegui ficar sozinha com Harry no corujal. Que decepção!

Assim que consegui levantar-lhe as vestes e colocar seu pau pra fora notei que ele não era muito bem dotado. Não me preocupei, pequei minha varinha, que era muito maior que o pau dele e quase tão grossa quanto e ordenei:

Micropênis Crescentis!

Pronto, o pau dele estava do tamanho do nariz de um elfo doméstico e grosso como o porrete de um trasgo montanhês.

Ai que começou a merda! Harry me colocou de quatro, cuspiu no meu cu e socou aquela caceta anabolisada no meu rabo de uma vez! Ele não teve dó nem piedade!

Até que eu gostei da violência dele, sabe como é, sou meio vadia mesmo… Mas o problema é que em menos de trinta segundos me fodendo o brioco e babando nas minhas costas ele gozou, tirou o pau, olhou pra mim e disse:

-Caralho! Você tem um cuzinho bem gostoso, né? Apertadinho, bem diferente do fiofó do Rony que é todo arregaçado.
-Xii! Estou atrasado para minha aula de “trato nas criaturas mágicas”, fui…

E foi isso, sem preliminares, sem caricias, sem sexo oral, o filho da puta comeu o meu cu e saiu fora!

Rony Weasley:

Logo que vi esse carinha dando a bunda no expresso Hogwarts descartei qualquer possibilidade de ter uma boa foda com ele. Mas com o passar do tempo notei que nós tínhamos uma espécie de conexão.

Em poucas semanas já estávamos íntimos e resolvi liberar minha periquitinha gulosa pra ele.

Até ai tudo bem, ele estava se mostrando um amante competente e inventivo quando de repente solta um:

– Hemione, enfia a varinha no meu cu pra eu gozar gostoso!!!

Fala sério, ninguém merece. É claro que eu não neguei, entoxei a varinha (a dele, pois não queria sujar a minha de merda) no cu dele e ele gozou como uma vaca no cio.

Não gozei, achei esse lance de fio terra broxante e depois disso nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo, ai eu conheci o búlgaro…

… Vítor Krum:


Ele chegou em mim todo machão me convidando pro baile, me passou uma conversa mole achando que ia me comer assim fácil.

E não é que ele estava certo! Que espécie de vadia eu seria se recusasse um jogador de quadribol famoso?

Vitor era quente, logo nos primeiros minutos de amasso arrancou minha calcinha e passou a enfiar os dedos na minha grutinha do amor. Depois passou a socar a varinha com força. Eu estava quase gozando, mais queria mesmo é levar pau. Então pedi:

-Vitor! Tira a varinha e põe logo uma coisa maior…

Fechei os olhos e quase imediatamente senti uma coisa dura e grossa forçando passagem entre minhas carnes. Era enorme e muito grosso, doía muito, mas eu estava adorando.

Quando abri os olhos vejo Vitor de pau mole socando uma “Ninbus 2001” na minha xereca…

O cara era impotente. Todo machão e broxa, mas que merda…

Rúbeo Hagrid:

A história com Hagrid é longa e triste…

Opa! A porta esta abrindo! Meu macho esta voltando! Sim ele esta entrando…

-Srta. Granger!

-Sim Professor Dumbledore…


-Tire as roupas e fique de quatro que tenho cinco minutos de intervalo pra comer seu cu...

Hermione é uma garota que quer apenas se divertir

38 Responses to Repost:Divagações de Hermione Granger. Em homenagem ao novo filme

  1. BilGoiaba says:

    Pobre garota! Tão nova e tão vadia…Ps.: Jaja numa clínica de recuperação mais próxima de você! ;)

  2. Fura Olho says:

    To me acabando de rir….

  3. Wilton Vital says:

    não achei nenhuma graça…falta criatividade

  4. Anibal says:

    Perdi mais de meia hora escrevendo essa merda e é isso que eu ganho…

  5. Anonymous says:

    Chora não, ficou muito legal, miguxxo :D

  6. Anonymous says:

    ahh vai se fuder, que coisa de criança isso que você escreveu!tão baixo quando você, ridiculo !!!

  7. Anibal says:

    Mas eu tenho 1,85 :(

  8. Anonymous says:

    q merda isso q vc escreveu, troxa! totalmente besta, sem noção… porra, é a coisa + baka do mundo! e ta ofendendo mta gente fã das histórias do harry potter, tipo eu! vê se tem coisa + util pra fze, retardado!

  9. Anonymous says:

    Imbecil e RetardadoVai procurar o que fazer…Vai procurar mais com o seu … do que cm o … dos outros…Se acha engraçado?!Guarda suas piadinhas sem graça só pra vc

  10. Anonymous says:

    es um ordinario, nao teve graça nenhuma, seu tarado, deve ter falta de foda e entao descarrega nos outros…!!! para quem é muito fã de Harry Potter (como eu) isso é até uma ofensa.Espero que ganhe juízo, senão vai para um clinica de recuperação mais próxima, porque es um tarado, demente, ordinaraoTenho ditoPortuguesa ~super fã de Harry PotterP.S.:Comece tambem a respeitar os outros, porque se os actores vissem nao iam ficar nada satisfeitos por gozar com as suas personagens.

  11. Doente says:

    Eu amo esse trabalho!!!!

  12. vivi says:

    nossa foi super legau mesmo pra mim q so fã de HP…

  13. Anonymous says:

    VC TEM QE IR DIRETO PRO HOSPICIO,IMEDIATAMENTE.

  14. Anonymous says:

    QASE MORRI DE TANTO RIR,MUITO LOKO…

  15. Gabi Cabello says:

    sem querer ofender mas isso e coisa de gente baixa

  16. Luan Potter says:

    Eiii seus filho da putaaposto que vocês vivem dando o cuzinho e postam como outras pessoas seus viadinhovaum se fude,vaum toma no cu da vocêsvaum come o cu da vozinha de vocês in veis de zua com os otros seus filho da putavagabundo…num tem mais nada o q faze???filho da puta viadinhocaralhovai da o cú idiotaaposto q vc adora dah uma gazada pelo cú neh….filho da putaaaaaaaaaaaaa

  17. Rezende says:

    Maldita Inclusão Digital!!!Que moloque analfabeto do caralho! :)

  18. Anonymous says:

    minha nossa, isso PRECISA de uma continuação, quase fiquei sem ar de tanto rir! parte 2 JÁ!

  19. salazar says:

    comuh ousa mestiço imunduh difamar da emma se vc naum goxta dela superi-a coisa tapada! filho d uma puta q da o cu td dia filho d um trasgo cm uma mortalha viva

  20. Doente says:

    Se matricule num supletivo, aprenda a escrever e depois volte aqui pra me xingar…

  21. Anonymous says:

    ah! vcs querem ler as historinhas do harry potter? então comprem os livros e entrem nos sites oficiais!kkkkkkkkkkkk!eu adorei!nunca imaginei q dumbie seria o homem de mione!!=]

  22. bianka says:

    ESSA HISTORIA É MUITO BOAHA GENTE, OLHEM COM OLHOS CRITICOS ABERTOS A SUGESTÕES , POR ESSE LADO É DIVERTIDO SIM.SÓ PORQUE ESTA ZUANDO , NÃO SIGNIFICA QUE VAI MUDAR ALGO SOBRE A MIONE , NÃO ELA É MUITO SHOW E EU AMO ELA , MAS DEVO CONFESSAR QUE LER ESSE TIPO DE COISA É DIVERTIDO SIM..BJOES

  23. Doente says:

    Você entendeu o espírito!Valeu!

  24. Anonymous says:

    Realmente.. é ebgraçado mesmo..e não acho que por causa de histórias paralelas as pessoas comecem a desrespeitar a atris ou a personagem.. que é muito legal por sinal..gosto muito da Hermione.. sou super fã dela..e vocês criticos.. deveriam.. ser mais abertos para novos pontos de vista e perspectiva..aew cara super engraçado a sua estória..

  25. Anonymous says:

    No mínimo o idiota queria estar no lugar da Hermione…Imbecil!

  26. Anonymous says:

    é achei a história muito legal, humor é o q não falta!bem elaborada e criativa adorei!ri muito, mais façam a continuação seria bem divertido.eu sou fã da mione mais entendo q tudo isso é uma brincadeira.beijos xau*

  27. Anonymous says:

    Cara …tu é doente , mas que é engraçado é kakakak

  28. Anonymous says:

    putis q trosso horrivel babaca falta coisa pra vc fazer vai toma conta da sua vida dexa os atores do filme em paz falta criatividade tbm so ri na parte das magias

  29. Anna says:

    mais q palhaçada !!num tem mais oq fazer nao ?? eh uma das coisas mais ridiculas e idiotas q ja vi na net !!coisa horrivel….

  30. Anonymous says:

    Vai catar cokinho….Quem escreveu isso não tem vergonha………….Harry Potter é um máximo.é cultua..Quem escreveu isto é um invejosoo…Psicopata….. Está insultando os maiorais…seus babacasss

  31. Anonymous says:

    PODE FAZER A CONTINUAÇÃO MAS COM O SE NOME DA SUA MÃE, DO SEU PAI, DA SUA VOVOZINHA, RETARDADU!!!!!!!!! vAI TE CATA E ARRANJAR COISA PARA FAZER O MANÉ!FILHO DA PUTA!!

  32. lola says:

    rachei de tanto ri mano mtu engraçado msmo .não é só por causa disso que eu vou parar de gostar de HP quem ama Hp como eu sabe que é para sempre e nada abala .mais que isso dai foi engraçado ngm pode dizer o acontrario precisa de continuação urgente e depois faça outra com a Cho =Dbjunda

  33. Anonymous says:

    tá gnt, ele só quis ser engraçado com a porra da sua criatividade,hahadeve ler e bater uma punetinha!Admirem sua originalidade por mais tosca que possa ser, flw!

  34. aline says:

    auhasuhaush muitooo bommm velho…me rachei…eu gosto pra caralho de hp..mas eh impossivel num rir lendo isso ..as magias sao fodasss de boas..kkkkkk

  35. ouieh says:

    Harry potter se tornou interessante depois desse post, porque sinceramente é um lixo e aposto que a versao porno de harry potter venderia bem mais que o filme original. Estão de parabens, essa é a verdadeira essencia dos doentes.net.eu ri demais!

  36. Anonymous says:

    Bato punheta pensando na hermionequeria lamber e foder o cuzinho dela

  37. Sababoy says:

    Morning started white, today in red gnostic of your lantern flame. A bird sung starting of spring and I was freshened from Hafez poem in the morning …

  38. Anonymous says:

    Bando de filha da puta ..fica escrevendo coisa sobre os atores da melhor saga q ja existiu no mundo inteiro..aposto q o sangue-ruim,mestiço imundo,traidor do proprio sangue q escreveu essa porra tem inveja deles e resolvel fazer uma gracinha legal..mas se enganou pq isso é patetico..ridiculamente ridiculo..Harry Potter é cultura,e algumas pessoas sem graças acham e ngraçado zuar..filho da putaa desgraçado

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: