Então quem controla as minhas mãos?


Malditos psicanalistas!
Eu sempre acreditei que estava possuído por demônios e precisava obedece-los.
E eu até apreciava isso!

Daí esses “doutores” disseram que eu tenho é um “problema” no meu “cérebro”, isso e aquilo.
Quanta besteira!

6 Responses to Então quem controla as minhas mãos?

  1. Buzina says:

    Denúncia!!!Cocadaboa censura comentário que dava “gabarito” para as respostas da brincadeira “Mitos e Verdades”.O blog Pura Especulação foi proibido de participar da brincadeira por conta desse “gabarito”.http://fazendavirtual.wordpress.com/2009/04/17/censura-no-cocadaboa/

  2. Sorete says:

    Prezado Buzina.Se você fez bom uso das aspas, não temos com o que nos preocupar.Obrigado pela visita e pelo comentário.

  3. Anonymous says:

    fhbd.org

  4. Anonymous says:

    putaquepariu que lixoisso é pior q acumpultura

  5. Bozo says:

    Crente que só tem merda na cabeça, só tem que sair merda da boca deles.

    • Rita says:

      Sua falta de respeito me decepciona. Sem Deus você é um nada. Deus preenche o vazio com esperança.

Deixe um comentário

