HAHA! Estou orgulhoso de mim mesmo!

Hoje invadi uma sala de aula enquanto ensinavam geografia e gritei:

Isto é tudo mentira, Deus criou o mundo 6000 anos atrás e está tudo muito bem documentado nas duas primeiras páginas da Bíblia.

Pude ver o olhar envergonhado do professor diante de seus alunos da 3ª série.

Toma essa, ciência!

One Response to HAHA! Estou orgulhoso de mim mesmo!

  1. Fabio says:

    Mas que boçal..hueheTa eu sei que vc ta de zoeira, mas le ai isso. Típicos Erros Criacionistas

Deixe um comentário

