Abstenção pela internet

poucos segundos atras foi oficialmente lançado o Helios, um sistema de votação pela internet, open source, infraudavel e transparente. okey, um avanço legal na democracia. quer apostar quanto que o brasil será um dos primeiros a adota-lo? 5 reais? 465 reais?

em breve, eleger vagabundos e pilantras sem levantar a bunda da cadeira será realidade, assim como “pintar murais” com propaganda política em banners em blogs e sites. que a deusa abençoe o adblock plus!

pra vc votar sera ainda muito mais facil do que ir lá na zona apertar os botões, facilitar a vida é importante pra evolução. sorte que raciocinar não é fácil. o seu apego emocional aos políticos e suas propostas cativantes vai além da razão, além mesmo até do senso comum! leia o povo falando bem do seu candidato favorito no seu blog favorito, todo esse apoio, essa mão no fogo virtual, só podem significar que ele é honesto e tenaz. um fiel representante da sua classe operária.

a festa da democracia vai muito bem, obrigado.

Enviado do BlackBerry® da Fabiola.

2 Responses to Abstenção pela internet

  1. ANA PADILHA says:

    Ir na zona apertar os botões? PÔ MALANDRO!!! Tá me dizendo que as profissionais de lá não fazem o serviço todo? Ainda temos que apertar a p%##@ do botão??? Que país imbecil esse brasil!!!

  2. Vinicio says:

    que mulher burra, não sabe que democracia é importante todos votarem?

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: