Crie uma legenda para essa foto

Copiando centenas de outros sites o Doentes.net descaradamente orgulhosamente traz até você o seu 1º concurso de legendas.

Crie uma legenda engraçada, escrota ou pelo menos criativa para foto abaixo.

A melhor legenda vai ser publicada no site com os devidos créditos ao autor.

foto

Deixe sua legenda nos comentários deste post…

23 Responses to Crie uma legenda para essa foto

  1. Diogo (Três Pontas MG) says:

    E ai tá afim de umazinha por cinquenta?O quê cinquenta??? Eu pago vinte…

  2. Dantas says:

    -E ai vagaba, quanto é a morte?-Pra nazista filho da puta é gratis!

  3. Ivana Brune (SL) says:

    Que tal a minha bengala ?

  4. Anonymous says:

    já pilotei avião melhor

  5. Queria poder te pegar, mas Hilter arrancou minhas bolas

  6. Ouieh! says:

    behind the cenes: Forrest Gump

  7. dougfromhell says:

    ta vendo essa bengala? o meu canhao é maior

  8. Octus says:

    “é por isso que perdemos contra os vietnamitas”

  9. Klauberg says:

    excomungados sentados em frente a igreja!

  10. manday bem osdjoai says:

    El Arte Perviana.

  11. Lector says:

    Você malha?

  12. Lico says:

    “O Amor é Cego” (note que o meliante usa uma bengala)

  13. joaozinhor says:

    “bengala de vovo, uniforme do chaqrinha, se quiser ficar comigo da uma risadinha”

  14. Sorete says:

    VOU ENFIAR ESSA BENGALA NO TEU CU ATÉ VARAR PELA BOCA!

  15. Jeanioz says:

    A farda é para impressionar.A bengala vem depois…

  16. guardiaweb says:

    “Vamos enfiar a bengala no cu deste fotografo F.D.P. O cara nufodi nem deixa fuder!!! CARALHOOOO”

  17. Mohamed says:

    A maconha no meu bolso está tão mofada quanto o filme que usaram pra nos fotografar.

  18. Anonymous says:

    Será que cabe minha nega?

  19. guardiaweb says:

    – nossa quantos otarios, bibas escrevendo estas frases ridiculas!!! nué benhé!! – é broto!!!

  20. lucas says:

    Adivinha aonde eu enfio essa begala?

  21. Emilly says:

    ,Eu sou o que sei e nao o que vc pensa que eu sou , seu orgulho nao eh mas forte que aquele la details cima ♂♀.

  22. Emilly says:

    EU SOU O QUE EU SEMPRE FUI SO NAO SOU O QUE VC PENSA O QUE EU NAO SOU , SEU ORGULHO NAO E MAS FORTE QUE AQUELA LA DE CIMA , NEM PENSAR♂♀

  23. Emilly says:

    ,Voce Pensa
    assim mas, eu mail ⇩♂♀

Deixe um comentário

