Variedade

Colaborador anônimaSe você não está satisfeita com o conteúdo atual deste weblog, estarei dando a oportunidade para participar indiretamente dele. Basta enviar qualquer merda que você quiser para o e-mail abaixo. Não é mais um concurso, e não tem mais nenhum critério.

Manda brasa, sirigaita!

3 Responses to Variedade

  1. Anonymous says:

    que desespero

  2. Anonymous says:

    Este post foi engraçado e com conteúdo! :D

  3. Anonymous says:

    bando de vaca goda do olho gordo suas vadias nojentas fica estragando os pênis dos pasto alemão e eu aqui sem comsegie me satisfazer sexualmente so um menino que sofre muito com a minha vida isto que eu tenho nem é vida mais eu vou matar essa vadia ana dias sua puta maudita porra é vc sua filha da puta digrasada sem vergonha vc é o capeta sa maldita e odeio todos os homes que apoita assas malditas essas coisas que vcs chama de mulher mulhe não existe mais se a evolusão do homes fio o macaco emtão as mulheres foi a vaca veia vei rabu podre que evoluio o deus feis os homes tudo oque foi pra lata de lixo o diabo pegou e feiz a mulhe

Deixe um comentário

