Glossário científico segundo misticóides

Ao dialogarmos com indivíduos de povos diferentes devemos considerar que eles tem significados diferentes para certos conceitos. Esta diferença de significados pode causar conflitos ideológicos, choque cultural e até guerras. Abaixo segue alguns exemplos coletados durante décadas pela equipe antropomorfológica Doentes.net.

Método científico – 1. Torturar e matar ratinhos e coelhinhos em laboratórios, sem qualquer moral ou ética. 2. Explorar inconsequentemente recursos naturais, poluir rios e mares, desmatar florestas e usar os animais em experiências malignas.

Céticos – 1. Seguidores de São Tomé, normalmente possuídos por demônios. 2. Céticos negam a existência de tudo e só acreditam vendo. É extremamente fácil convence-los que algo existe apenas repetindo (100x ou mais) que você viu e eles devem aceitar porque tem mente fechada.

Raciocínio crítico – Queimar os neurônios do cérebro com o uso contínuo de drogas estimulantes como ômega-3 e cafeína, até provocar dores de cabeça em estado crítico. Os drogados com raciocínio crítico apreciam essa enxaqueca e usam qualquer coisa para provoca-la.

Navalha de Occan – Lâmina usada para dissecar animais vivos em aulas de biologia.

Lógica – Dogmas científicos.

Gato de Schrödinger – Termo que classifica todos os gatinhos utilizados em experiências que tem como objetivo tortura-los e mata-los, por pura diversão.

Cientistas – Senhores do saber absoluto e definitivo. Arrogantes e prepotentes nunca admitem os próprios erros e afirmam que o inexplicável é assim porque precisam de muito dinheiro para pesquisa-lo.

Teoria – Explicação pessoal individual para um evento, fenômeno ou força natural. Elabora-se uma teoria observando com os olhos, escutando com os ouvidos ou tocando com as mãos. A explicação mais óbvia é a verdadeira, desde que muitas pessoas também concordem já a muito tempo, principalmente líderes, pessoas importantes e anciãos.

Falácia – Discussão interminável entre céticos e crentes onde eles tentam doutrinar e converter todas pessoas à sua religião.

Universidades – As igrejas onde os cientistas ensinam suas mentiras se classificam em três estágios: Escola – onde doutrinam crianças; Colégios – onde doutrinam adolescentes; Faculdades – onde doutrinam adultos; Ainda há bibliotecas e laboratórios onde fabricam e expõe suas mentiras. Diploma é o nome dado ao certificado do rito de conclusão. Evite-as sempre que possível.

Quantum – 1. Também conhecido como substância etérea ou quando se materializa em nossa dimensão, ectoplasma. 2. Matéria de origem desconhecida e incomprovada pela ciência, utilizada para transmitir pensamentos positivos entre esta dimensão e outras.

Ciência – Seita satânica liderada por Carl Sagan e Richard Dawkins onde seus fiéis seguidores renegam todo e qualquer conhecimento empírico do universo.

Big Bang – 1. Deus. 2. Gênesis. 3. A recém comprovada natureza cíclica de expansão e contração do universo prova que Om (ॐ), o som absoluto, estava certo. Pode-se ver a face de Deus nas imagens do CMB (Cosmic microwave background radiation)

Ateísmo – Aqueles que estão contra Deus. Ateus e atéias não aceitam nenhum dos deuses e se tornam violentos quando lhes é apresentada evidências de que eles existem, fugindo covardemente de discussões com muita arrogância e afirmando que não há condições de continuar a dialogar, normalmente ofendendo o oponente.

Thachyon – Energia gerada pelo Quantum, normalmente positiva, que cura doenças físicas e transtornos neuropsicológicos. Pode ser armazenada em cristais. Quintessência.

“Cientista” (entre aspas) – 1. O iniciado nesta seita, adepto novato da Ciência. 2. Cientista amador, estudante ou entusiasta, aquele que não tem diploma.

Drogaria – Loja onde os cientistas compram e vendem entorpecentes que enganam as doenças por preços absurdos.

Agnóstico – Pessoa que se opõe a Gnose, ignorante. Note que o elemento de composição antepositivo a- e i- significam a mesma coisa. Ex.: imoral e amoral. Vide acima.

Critério – Pensamento preconceituoso que escolhe apenas o que está de acordo com a doutrina científica.

Mente Fechada – Pessoa que duvida de algo, por mais que milhões de outras aceitam ela já a milhares de anos e tenha sido confirmada por líderes, pessoas importantes e anciãos.

Entendendo as Dimensões:

Primeira Dimensão – Donde a consciência dos seres vivos emerge para controlar seus corpos nas dimensões superiores.

Segunda Dimensão – Lugar onde homens e amimais negativos que regrediram habitam após reencarnarem sem sucesso. É habitada por demônios e espectros maus.

Terceira Dimensão – Onde o corpo carnal e todo o mundo físico estão. Exemplos de terceira dimensão são superfícies na perspectiva.

Quarta Dimensão – Plano onde seres evoluídos auxiliam nossa evolução, e protegem nossa flora e fauna. Habitado por anjos, espíritos, gnomos, santos e extraterrestres. O Plano Astral.

Quinta e Sexta Dimensões – O valor de seus eixos não é relevante para nada aplicável no cotidiano.

Sétima Dimensão – Onde Deus habita. É uma dimensão de pura energia onde ninguém jamais chegou. Você pode visualiza-la através de jejum (privação nutricional prolongada) e meditação (comatose auto-estimulada), e também com o auxílio de alucinógenos naturais de procedência indígena.

Dimensões Oitava e além – Criadas pelos Cientistas para tornar Deus não tão importante. Afirmam que existe 26, mas sua incerteza é tanta que as vezes dizem 11 ou mesmo aceitam que são só 7, o que comprova nossa verdade.

Isto é tudo.
Agora clique aqui para imprimir, plastifique e guarde no bolso do seu macacão / saia jeans.
Consulte-o sempre que discutir com alguém que apóia a ciência e o progresso.
E lembre-se: É Deus quem quer (ou não quer) que as coisas aconteçam (ou não). Nada que alguém faça é por mérito próprio.

5 Responses to Glossário científico segundo misticóides

  1. Anonymous says:

    4 Dimensão hWhAUAhauaHAua!!!

  2. Jeanioz says:

    Hehehe boa…

  3. Anonymous says:

    Hahahaha gostei! XD

  4. Carlos says:

    Todo este sarcasmo mostra o quanto você é ignorante e tem medo do mundo oculto e esotérico.

  5. Pedro W.C. says:

    Hahahhahaha!Só faltou falar que os seres intergalácticos habitam a quinta dimensão. Daquela baboseira espírita+esotérica.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: