Barebacking é o tititi do momento

Estou adicionando bareback à minha lista pessoal de polêmicas conflitantes entre coletivo e indivíduo, junto com suicídio, eutanásia, canibalismo e aborto. Todo mundo gosta de meter o bedelho sobre o que você pode ou não fazer com seu próprio corpo. Como se um adulto alfabetizado sem transtornos mentais não fosse capaz de fazer suas próprias escolhas, coerentes ou não.

Pra quem não sabe, e eu também não sei direito, barebacking é uma prática que está sendo reinventada desde 1980 e o choque social da AIDS, esta que foi inventada por cientistas cristãos para combater o homossexualismo. Consiste em fazer sexo consensual sem proteção, com pessoas potencialmente doentes (halitose e seborréia não contam).

Isso era algo que praticamente todas pessoas que faziam sexo com outras, antes dos anos 80, praticavam. Depois da AIDS, passaram a requerir atestado médico ao parceiro, usar 10 preservativos com lubrificação intercalada de antibióticos e alvejante. — Ainda tenho trauma por que minha primeira namorada me chamou de aidético até eu fazer teste pra provar que eu era soronegativo, então finalmente eu perdi o cabaço.—

Como sou um garoto curioso e que odeia preconceitos, prefiro não criticar esta prática sem antes ter evidências que comprovem o que ela é realmente. Por isso mergulharei de cabeça e explorarei a fundo tudo o que ela tem a oferecer, e em breve publicarei uma conclusão pessoal. Não tomem como verdade, afinal a verdade é relativa.

Um beijo do gordo. []’s

3 Responses to Barebacking é o tititi do momento

  1. Anonymous says:

    afe que viadao

  2. Vini says:

    uhahaheuhaha que toscoBoa sorte ae

  3. Pirocão says:

    Esse ae ja morreu de aids no cu.

Deixe um comentário

