Nunca é tarde para tentar de novo

Já fazem 6 meses desde a morte de Dercy Gonçalves —uma experiência traumatizante para muitos de nós— e acho que já posso tentar voltar a comer carne novamente.

Só me resta fechar os olhos e tentar esquecer Dercy, preciso comer carne, é uma necessidade, não consegui viver 11 anos como vegetariano. Sempre senti falta, tentava me enganar comendo salsicha vegetal, bife de glúten, leite de soja, guisado de proteína, essas imitações não tão baratas. Como se frutas e legumes já não fossem suficientemente nutritivos e completos.

Não é fácil olhar pra um pedaço de carniça e lembrar que o animal foi morto meses atrás, congelado e armazenado, que deram lixo pra ele comer, sal pra engordar, e outras porcarias, e tudo irá deliciosamente pra dentro da minha barriga, como se eu mesmo tivesse caçado e matado com minhas próprias mãos e estivesse comendo-o ali no chão mesmo. Quanta adrenalina!

Como eu disse anteriormente, a vida já é curta, eu devo aproveitar ao máximo os poucos anos que me restam. Não que eu vá sair por aí como exemplo de homem saudável, mas o que eu quero mesmo é nunca mais sair da frente do computador, e viver de tele-entregas e jogos online. Me encaixar num estereótipo fácil.

Me desejem sorte, pois em alguns minutos enfiarei um delicioso salame goela abaixo. Com todas aquelas gordurinhas salgadas lubrificando meu estômago.

Mr. Meaty só não faz tudo o que sempre sonhou porque tem um pervertido lhe observando.

2 Responses to Nunca é tarde para tentar de novo

  1. Anonymous says:

    que nojo , vsf seu retardado !

  2. Milena says:

    Tem q refletir se vc é vegan por motivos emocionais ou racionais.
    No caso se vc sente impatia ou pena dos bichinhos, acha crueldade e tortura.
    Ou se vc ve pelo lado nutricional e ecologico e agronomista.
    Se vc pode sustentar com fatos ou só com apelo.
    dai vc pode se classificar como vegano (fanático religioso) ou como vegetariano.

Deixe um comentário

