Eu não voto!

parabems pra todos! no Brasil inteiro foram nada menos que 18% de abstenções, chegando a 21% em Goiás e 20% no Rio. isso mesmo, 5 milhões de “eleitores cadastrados” não votaram no segundo turno, e 19 milhões no primeiro turno, que teve candidato a prefeito que num conseguiu nem 15%.

é bão salientar pra todos que não estamos sós. tô seguindo o exemplo do “ateísta, saia do armário!”. muita gente tem opiniões que são oprimidas pelos zumbis. tem medo ou vergonha de se assumir e agir por causa da repressão e por se sentirem sozinhos. mas a idéia é essa: você não está só!

já viram nas propagandas eleitorais como o partido dum candidato tenta a todo custo ridicularizar o do outro? despois o outro partido acusa o primeiro de não ter escrúpulos nem respeito ou espirito competitivo, e logo em seguida toca uma musiquinha zombando? fazem carreata berrando num megafone como se todo mundo tivesse que agüentar essa palhaçada?
isto é ridículo!

novamente, parabéns pra todos que não participam desta festa farsa.

“Tu tens medo do quê? Que o imperador mande soldados na tua casa te arrastar para a prisão por traição?”

Por Fabiola, a cordeira obediente.

7 Responses to Eu não voto!

  1. Anonymous says:

    tem aquele velho truque para te persuadir a participar:se estes 18% tivessem votado no adversário, o político incompetente que venceu não seria eleito.culpa por algo que você não fez, transferência de responsabilidade. sem contar a matemática envolvida…

  2. Edmilson says:

    É bem por aí anônimo. O problema é que quem venceria seria o outro incompetente/ladrão/etc.É como ter o direito de decisão de como você irá morrer: por envenenamento ou afogado. Você pode até escolher, mas no fim você se fo*e do mesmo jeito.

  3. Clowne says:

    esse povão gosta de eleger alguem que o represente fielmente, por isso tem tantos lulas aí como vereador, prefeito…por isso tb eleição é sempre baixaria com um brigando com outro…eu apontar o dedo pra cada cidadão e digo que é este filho da puta é o que vc merece mesmo!agora vira a cara e reclama que a coisa ta feia vai.

  4. krueger says:

    isso mesmonao tem doq ter medonao e crime nem nadavotar nulo nem cabevc perde tempo laeles nem ligame so um numero pra eles

  5. E pra se abster de votar qual o procedimento? Precisa de algum motivo razoável ou só "não quero participar da farsa" serve?Realmente entre abstenção e voto nulo, o primeiro causa mais impacto, apesar de resultar no mesmo.

  6. Fabiola says:

    Juliano, é só esquecer política, governo, estado, congresso, senado, etc.Em horário eleitoral faça o que faz quando passa aquelas televendas de 1 hora ou programas religiosos da madrugada: desligue a tv.Dia de eleição vá no cinema. Se parentes ou amigos vierem puxar assunto, ignore ou mande-os se foder.

  7. Anonymous says:

    porra, que merda isso, agora vai ter eleição pra presidente e de novo não tem um que preste. não tem condições nem de tentar participar elegendo um menos ruim.tem que ter um jeito de mandar recado pra eles ver que a gente não ta satisfeito com nenhum deles.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: