Concurso Literário

Queridos idiotas que lêem esta bosta. Já pensaram em participar do ‘blog’ Doentes.net sem ter que arrancar uma orelha para isso? Esta é a sua chance!

Estaremos dando uma oportunidade para otários desocupados como você enviarem textos, contos, redações, guias ou relatórios, que serão publicados quinzenalmente.
(se você não tem um dicionário a mão, nem pense em participar)

Sempre sonhou em desabafar suas frustrações, contar aquela violação sexual que sofreu quando criança, argumentar em prol de seus ideais filosóficos e vomitar críticas infundadas contra seus opositores? Então mãos ao teclado (melado).

Regras para participar:

  • O melhor texto será publicado. Se houver um segundo ou terceiro melhores, eles serão guardados e publicados nas quinzenas que não houverem textos bons.
  • Só haverá um premiado se houver 5 (cinco) ou mais participantes. Isto quer dizer que, se a cada 15 dias apenas 4 pessoas mandarem textos, não haverá publicação.
  • O texto deve conter no mínimo 230 palavras e no máximo 5000. É preferível que ele seja de sua própria autoria. Se quiser enviar o de outra pessoa, inclua uma abertura do tipo “Achei este poema de Oscar Wilde muito bom e gostaria de compartilha-lo”. Como não é seu próprio texto, as chances de você ganhar diminuem.
  • Não pode conter insultos diretos, apologias criminosas ou ameaças a indivíduos ou grupos. Isto porque nossa política de privacidade é nula, e se alguém quiser quebrar o seu nariz e nos pedir suas informações, com prazer enviaremos seu ip, log, horas de acesso, etc.
  • Preferencialmente o texto deve ser apenas “texto”, formatado no máximo com negrito, itálico, sublinhado. Não pode conter links, mesmo que “camuflados”, nem imagens, fotos ou vínculos para elas.

Algumas considerações:

  • As regras estão sujeitas a mudanças. Sem aviso prévio.
  • Se seu texto não for publicado por qualquer razão, não lhe daremos qualquer satisfação. Se seu texto não for publicado, você é um perdedor.
  • Sabemos identificar e rastrear plágios. Também sabemos reconhecer trolls ideológicos e suas tentativas fúteis de vitória. Por outro lado, suborno é uma ótima maneira de ganhar sem ter o mérito necessário.

Para participar envie o seu texto para:
colabore
Se você tiver qualquer outra dúvida sobre a temática ou o conteúdo, acesse nosso fórum.

6 Responses to Concurso Literário

  1. Sorete says:

    As regras 1 e 2 ficaram um pouco confusas, vou explicar melhor: Se tu mandar um texto super bacaninha e não houver outros 4 textos quaisquer para concorrer com o teu, tu não ganhará. Mas o teu texto será guardado por que ele é bom. E então será publicado nos próximos 15 dias que houver 5 ou mais participantes, e nenhum deles ganhar.

  2. Anonymous says:

    Vou participar…

  3. Joana says:

    mandei ae ve se ta bom

  4. Carlos Meigo says:

    Regra desgraçada essa.Meu texto não será publicado porque não tem outros para concorrer.Sacanagem isso.

  5. Padilha says:

    Não eh exagero chamá-lo de “concurso” nobre humano?

  6. Sorete says:

    Não quando todos são vencedores. Eu, tu, o blog, o fórum, o outro blog de putaria, todos leitores com mãos meladas e lágrimas no rosto. É como olimpíadas especiais!

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: