Aahhh, que peninha…

onti dia 3 de outubro foi a eleição para prefeito(?), infelizmente parece que me esqueci de ir la exercer meu tão suado direito. mais a festa da democracia não para!

espero que aquela mulher que se comparou com Brizola e Lula em seus comerciais ganhe! concidero ela uma pessoa de personalidade cativante. é bom mesmo que não ensinem logica e raciocínio critico nas escolas públicas, é uma faca de dois gumes, como a navalha de occam… que ensinem moral e cívica!

perfilar o carater de políticos é mais divertido q calcular a probabilidade de que eles cumpram suas promessas seus projetos com o sutil equilíbrio “crescimento populacional””redução de impostos”.é como eleger um ganhador do Emmy.

como não votei, agora terei que fazer uma justificativa consciente. o que eu faço?!?!?!?!

eleição é coisa séria

beim, isto é simples e facil: tenho até 60 dias (2 meses) para procurar o cartório eleitoral e preencher um formulário lá. isto é de grátis!

aqui eu pode ler mais sobre as ameaças conseqüências que o governo faz adverte caso eu não me justifique. eu praticamente seria excluida da democracia republicana, o que sinceramente parece bastante atraente.

caso vc esqueceu tambem, e for preciso apresentar razões alegadas para a ausência, pode escrever uma redação de 30 linhas sobre porque democracia a não funciona. não esqueça de ilustra-la!

mas é claaaaaro que vc foi votar, né? a vida já é muito complicada para entender política, o que custa ir lá apertar uns botões…

Por Fabiola, a cordeira obediente.

4 Responses to Aahhh, que peninha…

  1. Sorete says:

    O mais importante de abstenção consciente é nunca mentir ao justificar.
    Não minta no certificado, não minta para si mesma.Não invente que “estava gripada”, “quebrou a perna”, “ficou trancada no elevador” ou “o cachorro morreu”.
    Não falsifique um “atestado de deficiência intelectual”.
    Diga alto e em bom tom “eu fiquei em casa assistindo tv e bebendo a cerveja que comprei no dia anterior”, ou “acordei as 14 horas e fui pro parque de diversões ler Nietzsche, a zona ficava na direção oposta”.
    Se acha que precisa de um atestado real, que seja por coma alcoólica da noite anterior.
    “Porque eu não quero” é uma resposta tão boa quanto “eu não sei”.

  2. Amanda Schmidt says:

    Votar é preciso. se não votar num candidato bom , alguem ruim vai ser eleito, aê todo mundo se fode. vê só aqui em sampa, deu marta de novo, PQMP!! vê là em cima, Lula deu 2x, Bush 2x tb, ambos os dois só fizeram merda.

  3. krueger says:

    boa iniciativaeu votava nuloagora nem voto maisnao vale a pena

  4. Anonymous says:

    Corja de vagabundos parasitas que exploram a ingenuidade e ignorância do povo. E ninguem faz nada para dete-los…

Deixe um comentário

