De: Deus, Para: Você

Nesta Quarta-feira dia 24, Sidnei Rocha Nascimento (37), instalador hidráulico e morador de Tabaporã – MT, recebeu um e-mail de um remetente inesperado: Deus.

“Li e apaguei achando que era mais uma dessas cartas corrente, pirâmide, scam, ou uma brincadeira”, conta Sidnei arrependido. Após relatar à sua esposa decidiu que deveria levar a mensagem eletrônica a sério.

Duvidoso do email, Sidnei conta que não esperava receber pela internet uma mensagem divina. “Será que Deus está moderno agora? Quer dizer, não é um arbusto nem um sonho, né?”

A Igreja Católica ainda não se proclamou, mas está enviando dois especialistas do Vaticano para fazer uma avaliação e apurar se a procedência é real.

Dezenas de fiéis da sua cidade já estão acampados na frente de sua casa, todos querem ver o computador “tocado por Deus”. Algumas igrejas evangélicas de Cuiabá já estão organizando peregrinações e 5 ônibus já foram comprados para isso. Sidnei diz que não cobrará pela visita, mas aceita doações.

Sidnei ainda deixa para todos uma mensagem de esperança: “Não duvidem de algo só porque parece absurdo. Deus escreve certo por linhas tortas. E esta é a prova disso.”

Segue abaixo uma transcrição da mensagem, pelo que recorda Sidnei.

“Minhas amadas crianças, a hora está chegando. Infelizmente não poderei enviar meu sagrado filho Jesus Cristo novamente pois o mal já tomou conta da Terra.
Por razão disso reuni-me com outros colegas deuses para discutir o futuro de nossa criação e chegamos a um acordo que lhes garantirão o paraíso eterno.
Além de encontrar todos seus parentes queridos já a muito falecidos, vocês receberão 13 virgens, um anjo da guarda, 3 rosas e uma maçã dourada.
Para que isto acontece você deve se tornar um mártir e trazer com você o maior número de fiéis que conseguir.
Segue anexado um programa que ilustra como proceder nos últimos momentos de sua maldita encarnação.
Repasse esta mensagem para 7 pessoas e receba a garantia de felicidade eterna.”

Fonte: Terra notícias.

Por Mr. Meaty.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: