Mantendo Hitler vivo

Até uns meses atrás algumas pessoas preconceituosas e ignorantes estavam revoltadas com a China por causa dum massacre lá que aconteceu em 1800 e sei lá quantos. Massacres são assim mesmo, chacinas, extermínios, etnocídios, um monte de gente morre seja a mando do governo, militares, ou algum outro grupo menor.

Tá, e daí? Daí que os jogos panamericanos vão ser na China esse ano, e todos governos do mundo não querem pacifistas revoltados remexendo no passado e desenterrando alguma de muitas sujeiras que cada país tem. O povo tem memória curta e não lembra de alguns certos eventos ocorridos em nosso próprio amado país, seja lá qual for.

Então, que fazer para desmotivar essa gente revoltada e evitar ataques terroristas, boicotes, e coisas do gênero? Lembrem de algo pior!

Não há nada pior que o holocausto nazista, 11 milhões de judeus foram torturados no mundo todo, 6 milhões deles foram mortos em campos de concentração (acidentalmente sufocados com o inseticida ziklon-b) e os outros 7 milhões perseguidos por causa de sua religião (ou nacionalidade, não lembro). (Achei estes dados estatísticos em um site neo-nazista)

Não adianta China-in-box ou McDonald’s nos lembrar como a China é importante para o ocidente, Adolf Hitler foi o mais pior dos crápulas assassinos da história do mundo!!! Toma Pol Pot, Stalin, Mao Tse-tung, Lenin, Kai-shek, vocês não chegam nem aos pés! Afinal não vemos muito o The History Channel falando de Joseph Stalin em uma semana especial.

Espere ver reprises de documentários sobre o nazismo em seu canal de documentários favorito, isto já começou no EUA e está se espalhando pela Europa e Oceania. Nazistas na Antártida, na Argentina, no Brasil, UFO’s Nazi, bases subterrâneas, tudo o que você pode imaginar! Submarinos nazistas matavam golfinhos e foquinhas!

Se você pudesse certamente se vingaria dos chineses, nazistas ou muçulmanos da mesma maneira que alguns pouquinhos membros destes grupos se comportaram durante um pouquinho do tempo que viveram. Eventos como estes são o que estereotipam raças e religiões por gerações e só não geram mais divertimento (apedrejamento, enforcamento, linchamento, fogueiras, guilhotinas) ao público sedento porque os imperadores e senadores impõe mais vigilância de nossas atividades, estas que fazemos por livre e bom grado ao nossos próximos sempre visando seu fim existencial.

Não há nada mais gostoso do que estar com a razão. Amém.

Por Ms. Tolete.

8 Responses to Mantendo Hitler vivo

  1. Anonymous says:

    “Adolf Hitler foi o MAIS PIOR…”!!!!!!!hehehehe…

  2. Cristiano says:

    “Daí que os jogos PANAMERICANOS vão ser na China esse ano…” Puta que pariu.

  3. Um Pai Colérico says:

    Os chineses mataram milhares de mongóis.Malditos chineses!O meu filho é mongol e eu apoio totalmente o boicote a China.Eles não tem o menor respeito pelas deficiências alheias.

  4. JEREMIAS says:

    SE PUDESSE EU MATAVA MIL!!!!!1111

  5. o emissário says:

    o que importa é que ,a essa hora,no inferno,estão enfiando abacaxis no rabo do hitler,como fazem todos os dias desde que a donzela se matou.

  6. Doutor says:

    Hitler: o Pior!

  7. neonazistaviking says:

    Hitler era um judeu cristão frustrado com sua inferioridade. Ele achou que conquistar de destruir os outros faria dele uma pessoa melhor.Por isso gosto dele!

  8. Evandro says:

    Conspiração, é tudo armação pra ocultar a verdade.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: