Quais as 5 coisas de macho que você mais gosta

Minha amiga Hate do Hate by Hate

passou esse Meme cheio de testosterona para o doentes.net

Não vou ordenar os itens por importância, isso seria impossível, cada item é mais ou menos querido de acordo com o meu humor, momento de minha vida e oportunidade.

Encher a cara com os amigos, pode ser num boteco podrão

, num barzinho da moda ou em casa mesmo. O que importa é beber, falar merda, rir e vomitar até as tripas (não necessariamente nessa ordem) e é claro quase morrer de caganeira

no dia seguinte.

Ran Monbu

, essa japinha é mestra em chupar, meter, gemer e qualquer outra coisa que a mente deturpada de um homem possa inventar, ela topa tudo.PUNHETA!!!!!!

Encoxar umas vagabundas no metrô. Vivas para o deficiente e sempre lotado metrô de SP e para todo o prazer que ele me proporciona diariamente.

Lésbicas se pegando

. Puta que pariu! Adoro ver duas lésbicas se pegando, só de pensar o menino já começa a ficar animadinho…

Minha família. É isso mesmo, adoro passar horas e horas com minha esposa e nosso filho. Macho de verdade ama, respeita e da valor para família. (sem falar que a presença desse item no texto pode me salvar de dormir no sofá se minha mulher ler essa merda)

Repassando esse meme para o Chris Mazzola que de vez em quando passa poraqui pra tomar um chazinho de guaco.

Por Thomas Turbando

One Response to Quais as 5 coisas de macho que você mais gosta

  1. Familia Doentes.Net!e nao é que passo mesmo?:-) se fosse ruim eu nao viria!Venham tomar um guaco la no meu blog tb! estao convidados!abraço e muito juizo a todos!

Deixe um comentário

