Temeis-me ó reles mortais

Isto é tudo o que eu precisava, um tutorial muito esclarecedor e de fácil aprendizado.

Fiquem ligados aqui no Doentes, em breve estaremos fundando nossa própria igreja!

P1
P2
achei no 100nexos.

5 Responses to Temeis-me ó reles mortais

  1. haja sucesso, seus leitores já estão até divulgando sites de terceiros como o meu, atraves deste templo doente, então fiquemos loucos, e desejemos para criar a sinagoga do doentes, devemos destruir a igreja coca-coal que cada dia nos dai hoje. o fim da coca cola.http://ofimdacocacola.blogspot.com

  2. Sorete says:

    Eu não sei se você trabalha para a Pepsico, Dolly ou o que, mas eu sempre admiro o que essas multinacionais conseguem fazer para enganar o povão estúpido e vender lixo industrial reciclado.

  3. Jeanioz says:

    Valeu pelo merchandising do Clube Cético, hehehe…

  4. Anonymous says:

    tem seitas evangélicas em cada quarteirão e todos acham normal porque usam a biblia pra roubar dos trouxas escravos

  5. Dois ótimos guias que os ajudarão a conquistar adeptos a sua nova seita:? What the Bleep do We Know?? O Segredo

Deixe um comentário

