Aprovado por Deus!

“Ontem teve uma parada gay aqui em São Paulo, milhares de homossexuais saíram para as ruas e festejaram sua liberdade, e não há nada melhor do que atropelar aqueles viados em grupo, me sinto como um corajoso leão caçando e matando essa gente.
Nós fomos criados à imagem da perfeição divina, Deus nos fez perfeitos, belos e inteligentes, ao contrário dos gays que evoluíram de macacos pulguentos e fedidos.
Veados são criaturas repugnantes, desprezíveis, eles transam uns com outros e não dão a chance para uma criança nascer e se tornar uma fiel seguidora da palavra divina. Por isso eles merecem ser mortos. Está escrito!
O estado e a justiça agora querem condenar e censurar a homofobia e preconceitos contra esses boiolas, o que poderemos fazer? Nossa Bíblia Sagrada está cheia de passagens que os condenam e nos ensinam como devemos repudia-los… Vão censurar a Bíblia?
Querem separar o estado da religião, dizem que somos má influência sob as leis que o homem criou. Mas é Deus que comanda o homem! Por isso devemos nos unir para que a religião controle novamente o homem como já fez no passado. Como lincharemos e apedrejaremos viados? Como nos vingaremos de assassinos, ladrões, adúlteros e prostitutas? Como satisfaremos nossas frustrações?!
Mas não se desanimem queridos irmãos, existem colegas que acharam uma maneira de infiltrar religião no estado, através da mediunidade. Espíritos mandam mensagens para pessoas especiais, e essas pessoas psicografam seus textos para o bem justiça. Que melhor maneira de provar que nosso comportamento é o certo?
Se até os mortos podem falar, isso só pode ser um sinal de que Deus está do nosso lado!

Paz! Que a bondade, a fraternidade e o amor de Deus nos ajuda a vencer este mal e destruir nossos inimigos!”

Texto encontrado no Orkut.

8 Responses to Aprovado por Deus!

  1. Anonymous says:

    aposto que vc da o cu e nao conta pra ninguem

  2. Renan says:

    Putz… Lei de Poe nesse cara. Urgente

  3. Sorete says:

    “Poe’s Law or Operation Mindfuck, that is the question…””;-P”

  4. Anonymous says:

    Poha cara, vá se tratar. Enquanto não é possível que os homossexuais assumidos, diferentes de você, consigam dar o SEU cú por aí, você tem mais é que ficar na sua. Só porque sou hetero, não tenho direito algum de criticar uma escolha de outra pessoa.E outra: religião é a coisa mais idiota, populista, ignorante, mesquinha, ridícula, desnecessária e mentirosa que o homem já conseguiu criar para manipulação das mentes em massa. E você é só mais um idiota que caiu nessa, se apegando a uma descrição tão mesquinha e ridícula que as todas religiões fazem de Deus! Deus é muito maior que isso que você acredita, meu caro. Procure resolver o quanto antes este seu problema de abstinência! Talvez o fato de não estar comendo ninguém te deixe assim tão furioso.

  5. Anonymous says:

    Esse ai de cima é muito burro mesmo!Não entendeu nada! :)

  6. Irmã Silvana says:

    Eu concordo com tudo menos a violencia. Praque atropelar os gays?Nao é certo o que eles fazem mas tambem nao é certo agredilos.

  7. Anonymous says:

    Bem.. vamos começar:Na bíblia diz que: Lev 18:22 – “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. “Lev 20:13 – “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. “ABOMINAÇÃO, naquela época, não significava pecado. Significava anti-higiênico.E então diz a mesma coisa para os adúlteros e crianças que desobedecem aos pais. Ou “se uma mulher não é virgem no dia do casamento, deve ser levada a casa do pai e apedrejada até morrer. Certamente não se interpreta esses versos literalmente.Fala-se:Lev 20:10 – “O homem que adulterar com a mulher de outro, sim, aquele que adulterar com a mulher do seu próximo, certamente será morto, tanto o adúltero, como a adúltera.” CORNO, nem pensar! CRIANÇA MALCRIADA vai ser apedrejada em praça publica? E descabaçada antes do casamento vai levar pedrada também dentro de casa.Deuteronômio 14:3-21 – “Nenhuma coisa abominável comereis. Estes são os animais que comereis: o BOI, a ovelha, a CABRA, o veado, a gazela, o cabrito montês, a cabra montesa, o antílope, o ônix e a ovelha montesa. Dentre os animais, todo o que tem a unha fendida, dividida em duas, e que rumina, esse podereis comer. Porém, dos que ruminam, ou que têm a unha fendida, não podereis comer os seguintes: o camelo, a lebre e o quero grilo, porque ruminam, mas não têm a unha fendida; imundos vos serão; nem o porco, porque tem unha fendida, mas não rumina; imundo vos será. Não comereis da carne destes, e não tocareis nos seus cadáveres. Isto podereis comer de tudo o que há nas águas: tudo o que tem barbatanas e escamas podereis comer.” Isa 66:17 – “Os que se santificam, e se purificam para entrar nos jardins após uma deusa que está no meio, os que comem da CARNE DE PORCO, e da abominação, e do rato, esses todos serão consumidos, diz o Senhor.” Nossa! Comer BACON e CHURRASCO, nem pensar…Os preceitos e conceitos mudam… É incrível que, em pleno século 20, ainda haja pessoas com a mente tão arcaica e reduzida, baseada em dogmas de uma cultura que nem é a maioria da população. Pessoas com um nível cultural como esse, precisam saber que não é o cristianismo que move o mundo. Alias, não é religião alguma. O ser humano sempre foi carente e inconformado por ser sozinho e se atrela as crenças. Pare de jogar suas frustrações as “divindades”! O problema de sua carência está em você! Cure-se!

  8. Valter says:

    @Anônimo, inacreditável mesmo é como tem gente idiota que, mesmo tendo abandonado o antro da idiotice, a religião, continua idiota.#facepalm

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: