Cura Pela Fé e a Seleção Natural

Você já deve ter se deparado com alguma enfermidade durante sua vida. Já deve ter pensado duas vezes em ir num médico. E já deve ter pensado na hipótese de se curar sozinho. Bem, existem pessoas especializadas em ajudar você a se curar sem usar remédios, apenas com fé e oração.

AIDS, câncer, dengue, homossexualismo, lepra, gripe, ateísmo, esquizofrenia, cárie, espinhas, caspa, mongolismo… Tudo pode ser curado com fé, oração, chás, florais, cristais, incensos, acupuntura, segundo especialistas nestas respectivas áreas.

“E isso tudo funciona?” você deve estar se perguntando. Antes da resposta, você querido leitor que estudou química, física, biologia e outras matérias chatas que você nunca vai usar na vida, apenas para completar o ensino médio e poder ter um emprego remunerável o suficiente para suprir seus caprichos, por favor assista o vídeo abaixo:


(achei primeiro no n-dimensional depois li no de rerum natura)

Então isso tudo funciona?! SIM!!! Mas não para você. Lamento… O que acontece aqui é um fenômeno natural de controle populacional (possivelmente determinístico e de origem inteligente). Explico:

Se você for, digamos, um aidético, e em vez de tomar coquetel anti-HIV devidamente prescrito por um médico, resolver ajoelhar e rezar, tomar chá de boldo com funcho, ou dormir dentro de uma pirâmide em um colchão com imãs, você estará apenas contribuindo para o progresso da humanidade!

Sim, pode levar milhões de anos, mil ou cem anos, mas eventualmente os herdeiros de seu gene defeituoso serão expurgados, a estupidez não será mais propagada geração após geração. (Há quem questione que não são genes que determinam o potencial de desenvolvimento neurológico, e que o fato da pessoa ser estúpida seja puramente cultural, ou nutricional)

Então queridos vendedores e compradores de milagres, não se preocupem sobre o que é homicídio culposo. Vocês estão indiretamente fazendo um favor para o desenvolvimento de nossa civilização e a evolução de nossa espécie.

Este texto foi recebido por Mr. Meaty com um rádio AM usando técnicas TCI (transcomunicação instrumental) nas freqüência de 400THz até 750THz.

7 Responses to Cura Pela Fé e a Seleção Natural

  1. Sorete says:

    E se você não entendeu porquê estas freqüências estão relacionadas à um rádio AM, sugiro dar uma olhada no website Tempest for Eliza.Obrigado pela atenção e volte sempre.

  2. Anonymous says:

    maki merda

  3. Fabiano says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkMais um “inteligente” q acredita q um dia seu tataravô foi um macaco!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Sorete says:

    Mas ele foi. Aqui você pode conferir uma foto de meu tataravô.Como você pode perceber, minha linhagem não desenvolveu intelecto até nos catequizarem.

  5. Bucephalus says:

    Meu tataravô macaco? Mermão, minha mãe é um macaco.

  6. Carol says:

    vixe meu tartarovo era esquizofrenico megalomanoe eu fui diagnosticada com egocentrismo cronico portanto me axo arrogante d+ para vir evoluindo de um animalhihihihihihi =]

  7. garota inteligente says:

    Eu vim do barro!

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: