5. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

Pronto! Todos os blogs que leio e que falam sobre física

Loading…

já fizeram um post sobre o colisor de hádrons largos (LHC).

Pros debiloides que lêem o doentes.net e não entendem, hádron é a raça dos pedaços de um átomo que faz dele ser um átomo. Normalmente eles não colidem então fazer isto num ambiente controlado é importante pros cientistas lá verem o que acontece com algo que não se pode ver porque a luz não é da raça dos hádrons, e neste universo eles são todos racistas!


Colidir e explodir coisas é divertido quando podemos ver os pedaços em chamas voando pelos céus. Mas quando é muito pequeno não tem a mínima graça, exceto quando há a possibilidade de criar um buraco negro!

Então não vou falar aqui sobre o LHC, e sim sobre Nibiru, o Planeta X.

O Planeta Chupão foi um dia o lar de uma civilização muitíssimo avançada que evoluiu a partir de moléculas especiais de amino-ácidos, num ambiente desprovido de calor para fundir hidrogênio, oxigênio, nitrogênio e carbono.

Um dia essa civilização estava tão tecnologicamente avançada, que decidiu construir uma máquina para ver do que eram feito os átomos. O experimento não deu certo e todo seu planeta foi instantaneamente sugado para o buraco negro que criou, e como isso ocorreu na velocidade da luz, a inércia fez com que este buraco negro se movesse na velocidade da luz criando um buraco negro de minhoca.

Neste exato momento ele está vindo em nossa direção na velocidade da luz, por isso não podemos vê-lo. Ele está sugando tudo o que encontra pelo caminho, estrelas, nebulosas, planetas, cometas, meteoros, mas não podemos ver isso. Ele já engoliu metade da Via Láctea mas também não podemos ver isto, porque pra ver precisamos de luz, e ele viaja nesta velocidade, em nossa direção!!!

Teóricos das comunidades UFO-Exotéricas no Orkut teorizaram que podemos parar este engolidor de matéria colidindo-o com outro de igual velocidade, tem algo a ver com misturar o princípio da relatividade geral com cristais do plano astral, até 2012. Mas não entendi direito porque eles falavam apenas em um dialeto de parábolas e metáforas.


Só sabemos que isto está vindo em nossa direção porque algumas pessoas especiais foram contactadas por extraterrestres e eles explicaram em detalhes o que iria acontecer. Infelizmente tais pessoas não conseguiram repassar a mensagem de maneira que algum físico conseguisse entender.

Aproveite ao máximo a sua vida, pois não se sabe quando esta anomalia vai engolir a Terra e continuar seguindo pelo espaço engolindo todo o universo.

Mas não se esqueça: isto pode não acontecer até que você morra de AIDS por ter sido estuprado(a) na prisão por ter cometido ou algo igualmente inconseqüente / imprudente / imaturo / insensato / irrisório. E seja lá o que fizer, não esqueça de registrar em vídeo!

Assinado por: Soretinho.

Update: Queridos leitores, devo alerta-los que este “blog”, assim como muitas de minhas postagens nele, são de cunho humorístico, ou seja, são sátiras, piadas, paródias, ou simples mentiras.
Estou alertando você(s) pois aparentemente (vide vídeo abaixo) algumas pessoas estão levando a sério toda essa aberração racionalista que escrevi.
Como estudante de psicologia social sei que não adianta alertar, mas não acreditem em tudo o que lêem ou ouvem por aí, seja internet, livros, jornais, tv, etc. Nem tudo é verdade, muitas coisas são boatos, metáforas, sarcasmo, estórias, exageros, parábolas, ou simples exercícios da imaginação. Coisas que não existem, vindas de pessoas de credibilidade questionável, e que “juram que é verdade” para aumentar a sua aceitação.
Dito isto, assistam o vídeo deste senhor que aparentemente acredita e leva a sério tudo o que eu inventei aqui:

5 Responses to 5. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

  1. Anonymous says:

    :punheta:

  2. Anonymous says:

    :punheta:

  3. Sorete_deslogado says:

    Eu comia…:O~~

  4. july says:

    não entendi

  5. Anonymous says:

    VO DA MEU CU PRO CAVALO HUEHUEHUE!!!

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: