Isabella: Entrevista EXCLUSIVA com pai e madrasta

Hate By Hate: Você está sendo acusada de ter esganado a sua enteada, o tamanho de suas mãos é compatível com o tamanho das marcas no pescoço da menina. O que tem a dizer?
Madrasta: Eu amava Isabella, era como uma filha pra mim, Isabella era meiga e doce, um anjinho que caiu do céu.

Hate By Hate: Vestígios da tela da janela e de sangue foram encontrados em sua roupa. O que tem a dizer sobre isso?
Pai: Isabella era a minha pequena sereia, era tudo pra mim, ela era doce, meiga, adorava os irmãozinhos, ela era um anjinho que caiu do céu.

Hate By Hate: Foram encontrados sangue de Isabella no seu carro, em uma fralda e em uma toalha, isso indica que algo sério aconteceu com Isabella; o que aconteceu para que houvesse todo esse sangue?
Pai: Eu fiz uma promessa a Isabella sobre o seu caixão de que eu vou encontrar o culpado que fez isso, e guardar a memória dela, de como ela era doce, meiga, um anjinho que caiu do céu.
Madrasta: A Isabella era como uma filha pra mim, ela sempre gostava de brincar com os irmãozinhos, de passear e comer doces, e era meiga, um anjinho que caiu do céu.

Hate By Hate: Pra finalizar, o que aconteceu naquela noite, que indícios vocês podem dar de que entrou alguém no apartamento, por que você xingava tanto, por que perguntou a mãe de Isabella por que ela não ligou no dia anterior?
Madrasta: Isabella era como uma filha pra mim, ela brincava com meus filhos, e cuidava deles. Nós nos dávamos muito bem, um dia até me perguntou se podia me chamar de mãe.


Foto: cap da 1ª página do JBOnline

Estes são trechos de uma entrevista
em uma mídia concorrente:

Fanático: Na decisão de hoje, como se sentiram, vocês torceram para Botafogo ou Fluminense?
Pai: O São Paulo sempre foi um time doce, meigo, carinhoso com os irmãozinhos e a família; mas o Palmeiras jogou melhor.

Fanático: Qual a novela que vocês gostam mais de assistir?
Madrasta: Eu vejo novelas com meus filhos, e as novelas são sempre doces, meigas e carinhosas.

Fanático: Vocês acham que a Angélica poderia ter conseguido algo melhor do que o Luciano Hulk?
Pai: Eu assisto o Vídeo Show só pra ver a Angélica… o programa do Luciano só era bom porque a Tiazinha era meiga, doce, e depilava os irmãozinhos.
Madrasta: Não tenho preconceito contra os homossexuais, mas são eles que preferem a genitália masculina; nós mulheres somos mais doces, meigas, gostamos mais de outra coisa.

por Hate que ficou profudamente tocada com o depoimento sobre as novelas.

One Response to Isabella: Entrevista EXCLUSIVA com pai e madrasta

  1. Sorete says:

    Acho lamentável ver tanta insensibilidade, tanto sarcasmo, tanta ironia, e no fundo, bem lá no fundo saber que eu não tive qualquer participação na criação desta entrevista.”Anjinho que caiu do céu”. Você acha engraçado ficar repetindo isto?Eu também! :D

Deixe um comentário

