Detalhes tão pequenos de nós dois

Querido diário, hoje acordamos ao som de Menudos, New Kids On The Block, ou alguma boyband atual, Paquitos, talvez Locomia. Olhei para baixo e comentei comigo mesmo “o que Pinky e eu poderíamos fazer de interessante hoje?”.

Após dar aquela mijada de 12 horas consecutivas de sono na frente de um ventilador, volto ao computador para realizar a rotina matinal, verificar emails, scraps, fóruns, comentários, blogs, notícias, etc. Descubro que fui eleito moderador no concurso fotográfico. Na verdade eu já sabia que seria, já que 3 votaram em mim, 2 votaram na admin, e um votou numa foto ruim lá, —pior que a minha—. Se alguém votasse em qualquer outra, o prêmio seria automaticamente transferido.

Apos reclamar meu prêmio, começo a pensar comigo mesmo “o que Pinky e eu poderíamos fazer de interessante neste fórum?”. Causar o caos e semear discórdia, é claro! Mas como fazer isto de uma forma discreta e arbitrária?

-continua-

por Sorete Toletão.

Deixe um comentário

