Cracker modifica código fonte de nanosondas

Recentemente publicamos a notícia sobre Hacker crackeia nano-sondas onde foram descobertos minúsculos robôs feitos de proteína e capazes de auto-replicarem, comunicar entre si, sondarem o corpo e o ambiente, e formar novas estruturas apartir de moléculas presentes no corpo humano.

fig 1O desenvolvimento de um código-fonte aberto capaz de modificar suas programações levou “j1h4d4u54” um cracker afegão pertencente ao ISIS, a modificá-lo com o propóstico de alterar o comportamento dos humanos infectados.

Usando satélites meteorológicos como retransmissores, conseguiu em uma experiência controlar cerca de 147 pessoas em uma provincia próxima de Jerusalem. “j1h4d4u54” conta em entrevista sigilosa que agora os próximos alvos serão os inimigos de Allah no ocidente.

fig 1Após a declaração, membros do vaticano contrataram um grupo de hackers para alterar o mesmo código-fonte com propósito de contra atacar em caso de ameaça. A proposta de construir um dispositivo de bloqueio das nano-sondas foi descartada após perceberem grande vantagem tática em seu uso.

Estima-se que 94% da população esteja infectada.

Até agora não houve baixas.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: