Hacker crackeia nano-sondas

fig. 1Um hacker do grupo F-S0c137y que preferiu ficar anônimo revelou nesta sexta-feira que possivelmente todas as pessoas contém um grupo de nano-robôs em várias partes do corpo.

Das 19 pessoas analizadas, todas apresentaram as interações dos nano-robôs, que de estrutura protéica, são indetectáveis aos sensores atuais, como radiografias e ressonância magnética.

“Percebi um comportamento estranho e repetitivo do meu irmão. Ele sabe que sou hacker, e ele passou a circular perto da porta do meu quarto e olhar para tela do meu computador cada vez que passava. Achei que era só curiosidade, mas isso se tornou repetitivo e obsessivo.” Conta Anônimo. “Usei alguns equipamentos que construí para sonda-lo, e descobri as nano-sondas.”

fig. 2“Sem avisa-lo do que fazia, conduzi algumas experiências. Elas comunicam entre si através de transmissões de sólitons (um tipo de luz em forma de partículas). A cada 4.7 horas elas transmitem pulsos direcionado de neutrinos diretamente para cima, como se fosse um raio laser. Todas transmissões são encriptografadas, mas não foi difícil quebrar a criptografia.”

“Sua estrutura é bem complexa, com sensores para os mais variados tipos de partícula-energia. Também tem nano tubos de carbono para transmissão e recepção de dados. Tudo isso menor que uma célula normal, com DNA, núcleo, citoplasma, etc. O mais incrível é que elas realizam um tipo de mitose, e também podem se agrupar para formar micro-estruturas e modificar moléculas já existentes.”

fig. 3Conta o hacker que também conseguiu invadir o programa delas, e está desenvolvendo um código capaz de alterar a programação delas usando qualquer transmissor de micro-ondas (EM).

Ainda não se sabe a origem destas sondas, claramente artificiais. Especula-se que sejam algum tipo de monitoramento por extraterrestre, mas o hacker anônimo diz que podem ser totalmente de fabricação humana.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: