E depois nós é que somos

Japoneses trocam mulheres de verdade por bonecas

Um grande número de homens japoneses tem optado por satisfazer suas necessidades sexuais e até mesmo afetivas com Sex Dolls.

Sex Dolls são a evolução das antigas e ridículas bonecas infláveis. Na verdade essas novas “bonequinhas” não têm muito em comum com suas antecessoras, não ache que elas são simplesmente câmaras de ar com cabelo falso e três buracos onde você pode enfiar o pau.

Não, a tecnologia japonesa foi muito além…

As Dolls são feitas de silicone, tem formas perfeitas, tamanho e peso de uma pequena mulher japonesa de verdade. Elas são equipadas com sensores pelo corpo, inclusive em suas partes íntimas. Quando acariciadas, penetradas ou espancadas elas gemem de formas diferentes. Os modelos mais caros têm o corpo quente e lubrificação íntima.

O comprador pode ainda escolher o rosto, cabelo, tamanho dos seios, formato da vagina e varias outras características. Fãs de manga/anime têm a opção de adquirir suas bonecas com olhos enormes e cabelos coloridos. Existem também cópias fiéis de atrizes pornô japonesas. E pra completar o pacote os fabricantes costumam vender a parte maquiagem e roupas para o “brinquedinho”.

Vale a pena mencionar que as bonecas mais vendidas são as de tamanho menor, com seios pequenos e vestidas de colegial, é claro que se você conhece um pouco sobre a cultura japonesa moderna já havia deduzido isso…

Você é incompetente, feio ou recalcado demais para pegar uma mulher de verdade?

Ou é “doente” e gostaria de poder realizar suas fantasias mais bizarras e sujas envolvendo colegiais japonesas totalmente submissas sem risco de ser preso?

Ou talvez você simplesmente queira uma parceira sexual que não fale demais, não tenha aquelas assustadoras mudanças de humor todo mês, não reclame que você não fez a barba, não diga que você esta barrigudo, não tenha dor de cabeça quando você quiser dar uminha e nunca reclame de fazer sexo anal?

Quem sabe importar uma Sex Doll seja a solução para seus problemas… Ou não!

14 Responses to E depois nós é que somos

  1. Hate says:

    Adorei a boneca, quero uma.

  2. Velho Lolicon says:

    Eu adoraria ter uma vestidinha de colegial guardada no armario.

  3. Hrrr says:

    Tem versão Motumbo?

  4. Sr. Takashi says:

    Eu troquei minha velha esposa por uma boneca da “Orient Doll”, foi a melhor coisa que fiz na vida.A Sakura não come, não bebe, não reclama quando eu chego em casa mamado de sakê, tá sempre disposta a meter, não reclama dos meus amigos e não xinga a minha mãe de puta velha.

  5. Anonymous says:

    sexo anal é coisa de bicha

  6. Doente says:

    Sua mãe não concorda.

  7. Anonymous says:

    concorda sim, ela falou que meu pai não faz, então sai procurando viados pra enrrabarem ela.

  8. Doente says:

    Aquela vagabunda!

  9. hdbicha says:

    quando fizerem uma boneca dessas que chupe meu pau e deixe eu gozar na boquinha e depois engula tudo.. aí eu compro uma…

  10. Anonymous says:

    quando fizerem uma q chupe meu pau e deixe eu gozar na boca.. me avisem que eu compro.

  11. Yondaime says:

    Melhor que punheta ^^

  12. Dumbo says:

    Geme? Seria legal colocarem em algum lugar um vídeo de alguém colocando um pau postiço nela fazendo gemer e tálalá..

  13. McCréu says:

    LoLPrimeiro fator:É melhor que o japa coma a boneca colegial do que coma uma colegial de verdade.Segundo fator:Quanto mais homen trocando mulher por boneca melhor,sobra mais mulher e tem menos concorencia =]Terceiro fator:Essa poha deve ser cara pra caralho,então quem compra,tem!VOcê não vai achar um muleque de rua trepando com uma dessa num beco de tokyo…Conclui que…Quanto mais gente comendo boneca melhor ;)

  14. Anonymous says:

    Eu quero muito uma dessas como eu consigo uma?

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: