Começou o Big Brother Brasil 2008

O Big Brother Brasil é um dos programas mais importantes da TV brasileira. Um acontecimento nacional.

Se você ainda não conhece, a coisa acontece assim: eles escolhem típicos brasileiros, gente da classe mérdia brasileira e às vezes algum pobre coitado.

Colocam algumas mulheres de biquini que em geral tem bundas artificiais por malhação exagerada e umas raras com bundas naturais. Os peitos são siliconados na maioria das vezes ou serão.

Tem homens também, claro, em geral com corpos sem gordura e cérebros sem neurônios.

Eles e elas ficam exibindo seus corpos durante três meses, mas não sempre, acontece uma vez ou outra e essa cena é repetida exaustivamente em manchetes de jornais e fóruns de sacanagem na Internet.

Eles dizem que fazem sexo e a gente acredita, mas ninguém nunca viu, apesar de até pagarem uma fortuna em pay-per-view pra ver alguma coisa que nunca acontece.

O BBB Não é Só Corpos Bonitos

Mas não é só exploração dos corpos dos participantes. Existem jogos para testar a inteligência de cada um, jogos que são preparados por psiquiatras infantis e obstetras especialmente para o programa.

O objetivo final é um sujeito ganhar 1 milhão de reais, e pra isso eles ficam conversando de forma artificial e cheia de clichês de pobre para que o povão entenda alguma coisa.

Além dos clichês, as conversas são regadas de liçõezinhas de moral baratas e cabotinas, típicas do povo brasileiro, coisa que dá muita conversa entre o povão na Internet, nos escritórios, entre os familiares, fazendo todo o Brasil se sentir culto, inteligente e bem informado… mesmo os analfabetos.

E, assim, todo o povo brasileiro pode participar ligando para votar alguma besteira qualquer que eles inventem para ganhar dinheiro, já que a ligação é paga e cara.

Mas a emoção não fica esquecida, a gente sempre tem o Pedro Bial pra fazer a gente chorar. É sempre triste ver o exemplo mais exposto do achatamento econômico das classes cultas sendo obrigado a participar de uma coisa dessas pra ganhar um bom trocado.

Não resisti e copiei descaradamente esse texto do Hate by Hate

2 Responses to Começou o Big Brother Brasil 2008

  1. Sorete says:

    O bom do Big Brother Brasil é que ele coincide com o número do ano, tipo BBB8 = 2008, BBB5 = 2005, sacou?

  2. Joakins says:

    uau, impressionante…vc foi muito perspicaz..Congratulações

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: