Como capturar um leão no Saara

Diversos pseudociêntistas se reuniram e debateram o processo de captura de um leão no saara, eis aqui os métodos descobertos


Método Homeopático: Dilua o deserto inteiro em 100 partes de água. Tome uma parte da solução e dilua novamente em 100 partes de água. Repita o processo cerca de 30 vezes. Por fim, pegue uma gota da solução final. A memória da água nos garante que ela terá um efeito equivalente a muitos leões, então você não precisa mais se preocupar com o método Alopático de capturar UM leão no Saara.

Método Astrológico: A Lua do leão está em Gêmeos. Isso quer dizer que ele é um pouco preguiçoso, mas sabe trabalhar duro quando é necessário. Marte em Sagitário nos diz que ele não faz muitos amigos, mas os que ele tem são bem próximos. Mercúrio em Escorpião mostra que ele é bastante tímido na presença de desconhecidos mas é extrovertido junto aos amigos. E por fim, ele têm Plutão em Leão o que torna claro que ele não gosta nem um pouco de ser capturado, e ele têm Éris em Ofiúco que nos prova que você deveria desistir de capturar esse leão.

Método Numerológico: “Captura” resulta num número 3, assim com “Leão”. Mas “Saara” resulta num 8. Você deve então mudar o nome do deserto para “Saarah” para que a soma seja 5 e combine com os 3’s de forma que a vibração e a energia destes números tornem mais fácil capturar um Leão no decorrer da sua vida. De forma alguma renomeie o deserto como “Sara”, já que isso resulta num 7 e você nunca conseguirá capturar o Leão devido às vibrações negativas desse número.

Método Espiritualista-Quântico: Devido à não-localidade dos fenômenos quânticos sabemos que a mente do leão forma um campo de consciência que cobre todo o deserto. Ela pode então realizar um salto quântico para uma existência de maior energia, mais próxima dos Mestres Ascencionados. Isso é demonstrado pela diferença na cor da aura do leão devido a sua mudança para uma frequência vibratória superior onde ele pode realizar os mais incríveis feitos como a telepatia e a levitação. Não obstante, o leão estará num nível de iluminação maior que o seu e você nunca poderá capturá-lo.

Método Ufológico: Você pode, atualmente, capturar um leão no Saara. Entretanto, é impossível que os povos antigos pudessem capturar um leão no Saara, já que não tinham a tecnologia necessária. Então é óbvio que os povos antigos tiveram ajuda de alienígenas para capturar um leão no Saara, como demonstra o alinhamento das pirâmides do Egito com a Constelação do Leão, e os hieroglifos da forma de leões acompanhados de outros da forma de disco que podem ser encontrados na Grande Pirâmide.

Método de Regressão à Vidas Passadas: Em alguma vida passada, você foi um leão do Saara que foi capturado, o que resultou num grande trauma que ficou marcado no seu Karma e foi carregado para todas suas existências seguintes. Gaste uma fortura com uma terapia de Regressão e descubra como foi captura. Agora é só usar o mesmo método.

Método Teorista da Conspiração: Não há leão algum no Saara. Isso é só uma jogada dos Illuminati para manter todos na ignorância e conservar seu poder para criar a Nova Ordem Mundial. Vá para casa e escreva um artigo de tablóide e um livro sobre isso. Não confie em ninguém!

Método d’O Segredo: Pense a todo momento que você VAI capturar o leão. As vibrações emitidas pelo seu pensamento farão com que o Universo conspire ao seu favor e o leão venha até você para ser capturado. Mas só se você pensar positivo! Não importa o quanto o Leão pense positivo, sabemos que o Universo gosta mais dos seres humanos que dos leões.

Método de Rabdomancia (ou Radiestesia):

Versão Forquilha: ache uma árvore no deserto do Saara da qual você possa obter uma forquilha. Em seguida, arrume uns pelos de leão e calibre a forquilha, harmonizando-a aos padrões energéticos de um leão. Vá para a savana e a percorra com a forquilha no fim de seus braços esticados. Não se concentre em mais nada exceto na energia do Leão. Quando a varinha for arrancada de suas mãos por uma patada, você achou o seu leão. Rabdomantes experientes recomendam usar a forquilha mais longa que for possível.

Versão Pêndulo: pegue uma foto de leão e uma foto do mapa do saara. Calibre o pêndulo sobre a foto do leão e depois, posicionando-o sobre o mapa do saara, espere o pêndulo indicar fielmente onde estará o leão mais próximo. Leitura prévia de National Geographics ou similares aumentam significativamente a chance de sucesso! Depois de ter a localização do leão definida, mande os céticos irem capturá-lo com seus dardos tranquilizantes. Se eles acharem um leão, peça-lhes que expliquem como você conseguiu localizar um leão na savana sem nada exceto o pêndulo. Caso eles não achem nada, obviamente é pq demoraram demais a chegar onde você indicou, e, como todos sabem, os leões são capazes de se locomover.

fonte.

4 Responses to Como capturar um leão no Saara

  1. Anibal says:

    FODA!!!

  2. Jeanioz says:

    Pseudo-ciências servindo para alguma coisa que preste, afinal… XD

  3. Jul!o says:

    KKKAdorei o metodo do segredo!O universo não é filiado ao PETA..KKKK

  4. Andressa says:

    O método do pêndulo não só funciona para localizar o leão, mas também para verificar se ele possui energia positiva em sua aura, tornando mais fácil capturá-lo e então abraçá-lo com amor fraterno.Fiquem em paz!

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: