Poesias Doentias 8

UMA PUTA VOMITADA

“PUTA SUJA E ARROMBADA
ACABAMOS DE DAR UMA METIDA
JA TE DEI MUITA PIROCA
SEXO ANAL E ATÉ MORDIDAS

VOCÊ PULA IGUAL UM CAVALO
COM FÚRIA E SEM CANSAR
E COM ESSE RABO ESCROTO
FAZ MEU PAU ATÉ INCHAR

QUE DETALHE MAIS BIZARRO
NUNCA ME PASSOU PELA IDÉIA
QUANDO VOCÊ ESTAVA PULANDO
REPAREI QUE ESTAVA COM DIARRÉIA

E SUJOU MINHA BARRIGA
FICOU TODA CHEIA DE MERDA
E O ODOR QUE EXALAVA
ERA MELHOR QUE CHEIRO DE ESPERMA

ACHEI QUE NAO ERA JUSTO
VOCE ME DAR TANTO PRAZER
TENHO QUE ENCONTRAR
UMA FORMA DE TE AGRADECER

VOCE ME SUJOU TANTO
QUE MEU ESTOMAGO EMBRULHOU
E AO INVÉS DE TER UM ORGASMO
ABRI SUAS PERNAS E VOMITEI COCÔ”


por João.

Deixe um comentário

