Gatinhos fofinhos fazendo amor


– Deus, pelo amor de deus, faça com que eu perca o cabaço ainda este ano. Fui um bom gatinho e mereço que Papai Noel me dê este presente.


[4:37am] Tigrão fala para todos: Meu pau mede 9cm!
[4:39am] Gatinha Molhada entra na sala.
[4:40am] Gatinha Molhada fala para todos: alguem quer tc?
[4:43am] Gatinha Molhada fala reservadamente com Tigrão: soh vc aki? mora onde? …;/


FODE MEU CUZINHO PELUDO COM FORÇA ATÉ SANGRAR!
QUERO VER A MERDA JORRAR COM PORRA NA SUA CARA!

play

BAHAHAHAHA!

4 Responses to Gatinhos fofinhos fazendo amor

  1. Sorete says:

    MWAHUAHIAHAHAHA! EU SOU MUITO ENGRAÇADO!!!~1

  2. Anibal says:

    Ou simplesmente muito doente…Parabéns!!!!

  3. Sorete says:

    FODA_SE FILHO DUMA PUTA!11 TO CAGANDO PRA TUAS LISONJAS!!! ENFIA PARABENS NO OLHO DO CU DO CARALHO!!!””@

  4. Anibal says:

    Bate naquele que te ama!VIADO DO CARALHO!!!

Deixe um comentário

