Poesias Doentias 3

Cigarro Humano

“Dentro do necrotério
Você fica tão linda sem os braços
Fico muito feliz por ter te liquidado
Agora vou dilascerar seu corpinho verde

O Cheiro pútrido me faz enlouquecer
Arranco cada dente com um alicate
Sua garganta ainda jorra sangue no meu rosto,
Logo vejo-me excitado
Abro seu cu fedido e logo vou arrombando

Desejo morrer só pra te matar novamente
Ver sua expressão de dor e medo
Injetar ácido nas suas veias
Ver seu coração explodir

Preciso matá-la novamente!!!
Preciso matá-la novamente!!!
Preciso matá-la novamente!!!

Sua buceta escorre um líquido amarelo
Logo recebe meu jato esbranquiçado
Toda essa podreira te deixa feliz?
Cremarei teu corpo para poder fumar tuas cinzas!

Um trago me levará à loucura
Gozarei até morrer
Lavarei teu corpo com meu líquido
E irei matá-la outra vez…”


por Erick.

Deixe um comentário

