Aprenda como invocar Satanás

1: Mate uma pessoa qualquer.
Preferencialmente uma criança.

Figura 1

2: Corte o pescoço dela de modo que escorra bastante sangue.

Figura 2

3: Coloque o sangue num balde.

Figura 3

4: Com o sangue desenhe um pentagrama dentro de um círculo.

Figura 4

5: Pegue 5 velas.

Figura 5

6: Coloque uma vela acesa em cada ponta do pentagrama.

Figura 5.1 Figura 5.2 Figura 5.3 Figura 5.4 Figura 5.5

7: Fique em pé no centro do pentagrama.

Figura 6

8: Leia em voz alta a seguinte oração:

SATANÁS VENHA PARA MIM.
SATANÁS TU ÉS O MEU SENHOR.
EU SEREI TEU ESCRAVO ETERNO.
APAREÇA PARA MIM SATANÁS.
EU TE DOU MINHA ALMA.

9: Repita as palavras até Satanás aparecer.

10: Quando Satanás aparecer saia de dentro pentagrama.

Pronto, voce invocou Satanás!
Ensine seus amigos e colegas!
Mostre para o papai, para a mamãe e para a professora!
Invoque Satanás na escola no parque e na casa de seus amiguinhos!
Divirta-se bastante!

136 Responses to Aprenda como invocar Satanás

  1. Papa Pio says:

    Eu tenho medo do doentes.net

  2. Anibal says:

    Gostei dos desenhos…

  3. Bucephalus says:

    Eu invoquei satanás, e depois que ele foi embora ele esqueceu o celular aquiAlgúem quer ver as fotos eróticas de satanás? :punheta:

  4. lulu says:

    manda pro meu email

  5. Carlos says:

    sobro um balde de sangue aqui. vou guardar pra fazer pudim.

  6. Sorete says:

    Prefiro usar esse sangue como lubrificante quando foder a garganta cortada da criança. Depois que gozar dentro do pulmão dela posso arrancar seu intestino e desenhar um pentagrama, e em vez de velas posso acender o crânio, pernas e braços decepados. Daí evoco Satã e fazemos uma orgia com o bode negro e o cadáver da criança.Vocês estão todos convidados. (^_^)-b

  7. Rob Son says:

    Vou te denunciar no MP

  8. Catia says:

    Que legau, num é que apareceu o capetão mesmo.

  9. VegetaSSJ4 says:

    porra meu!! agora o que eu faço com o cadaver da criança?? ta começando a feder essa merda

  10. FE R NA_ND O says:

    Achei interessante a diversidade étnica dos desenhos, tem branquinhos e pretinhos dividindo o mesmo espaço :wub:

  11. Anonymous says:

    rebanho de otário, por que não vão dar a bunda!!!

    • Filho de Lúcifer says:

      Tá todo mundo indo pro caminho certo!
      Que vossas almas queimam nas mais profundas e ardentes chamas do Inferno.
      Que Lúcifer tenha vossas almas!

  12. Doentes says:

    Não é porque você, sua mãe e seu pai gostam que nos vamos gostar também…

  13. Anonymous says:

    VOU TE DENUNCIAR PRA POLICIA SEU FILHO DA PUTA FICA MATANDO OS OUTROS PRA FAZER SUAS VONTADESEU TENHO PAVOR DO doentes .net

    • ANONIMA LOUCA says:

      AH, CALA A BOQUI CRENTELHO MIMISENTO DESTRIPADO, NAO ESTA VENDO QUE ISSO FOI SO UMA BRINCADEIRA SEU CRENTE BASTARDO, DESMIOLADO, CEREBRO DE GALINHA MORTA!, SE NA SABE BRINCAR, NAO BRINCA CRENTELHO DO DIABO, CRENTELHO PIOLHO DE IGREJA IMUNDO.

  14. Vazio says:

    gente esse negociod e invocar satanas?brinca nãocoisa do passado..matança, sangue…evoluimos!!manda um mail pra ele ou liga…fico tao mais facilse bemq telefonar… ele eskeceu o tel na casa do cara ali em cima…manda mail, e proveita e avisa pra ele do celular.!!XDoq eu mais racho de rir eh o povo q chega briganoahweuwaheuawhewauh

  15. Anonymous says:

    se nao sabe invoca lucife aprenda antes de por essa pagina ridicula no ar firmammmab

  16. Anonymous says:

    satanas apareceu tomo um cafe comigo,bateu um papo e depois saiu fora !!!!!!!!!!!

  17. Fatima says:

    Jesus é o caminho ,verdade,e a vida ninguem vem ao pai a não ser por ele…jesus é poderoso,va uma igreja cristã ,mais perto da sua casa e liberte-se de todos ,as maldições da sua vida,jesus te ama!satã te odeia ,ele que tw levar pera o inferno com ele…

  18. Boca says:

    E DEPOIS DE INVOCADO, O QUE FAÇO COJM ELE?????

  19. Alex says:

    kkkk esse pessoal é maluco, me me pertuba mas ñ sabe mandar eu ir embora kkkk

  20. Satanás says:

    Porra, pára de me invocar que eu tenho mais o que fazer, cacete! E quando a alma aí de cima vier pro inferno lembra de trazer meu celular.

  21. Empolha says:

    É impressão minha, ou eu ví uma preta loira no meio das crianças?

    • Anonymous says:

      Era a morena do BBB

      • ANONIMA LOUCA says:

        kkkkkkkkkkkkkkkk

      • ANONIMA LOUCA says:

        +Anonymous, que se foda, preta, morena, cor de cuia, cor de bosta da mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, QUE INFERNO QUE TUDO E RACISMO AGORA?, VAO SE FUDER!, MALDITA DITADURA PRETA!

        • Pastadora says:

          acho que ela foie bem inclusiva nas opçao mais foi infeliz na escolha de um homem branco como sacrificio

          • Pastadora says:

            nao quero problematizar, mas ser sacrificad@ pro capeta é um privilegio exclusivo que precisa ser descontruido.

  22. hellsand says:

    Eu sou uma criança degolada pra invocar satanás e comprovo que isso realmente funciona!

  23. ? ? ? y says:

    Poutz…É impressão ou tem crianças vermelhas? OõCara.. tem como me passar o nº do cel do tio Satã?Quero passar rote =B

  24. Anonymous says:

    nossa !!ameii !!me add no msn morgana_amyrock@hotmail.combjoss !!

  25. Anonymous says:

    FIZ ISSO TUDO MAS NÃO VEIO NINGUÉM, VOU RECLAMAR NO PROCON.

  26. Anonymous says:

    Bem útil!!! Vou usar bastante!!! vlwww!

  27. marcelo says:

    JESUS CRISTO É O SENHOR!!!

    • ANONIMA LOUCA says:

      GRANDES COISA NESSE TEU SENHOR JESUS AI, VA LA DA 6 HORAS DE BUND PRA ESSE TEU DEUS DEUS E, ESSE TEU JESUS AI ENTAO VAI?

  28. marcelo says:

    JESUS CRISTO É O SENHOR!!!

  29. Anonymous says:

    Bem senhores! eu sou satanista.gostei dos desenhos e tudo mais. mas devemos esclarecer algumas coisinhas…1 – Satanás não se invoca, ele aparace quando quer e para quem ele quer.2 – Nós satanistas não matamos crianças nem qualquer criatura sem motivo, pois, para nós, o sangue é sagrado. e nós já somos tão vistos erroneamente pela sociedade que esses atos (de matar crianças) seria dar mais motivos para eles.3 – O satanista é hedonista por natureza…adoramos o que a natureza nos deu de mais belo: o CORPO. Por isso, vivemos por prazer pelo prazer…e SATANÁS (O OPOSITOR) é nosso mestre.4 – somos criticados pelos outros por sermos livres…livres em pensamentos e atitudes como nosso mestre.5 – Não somos hipócritas…orando para que o nosso mundo melhore e o mundo do próximo se lasque. somos justos…patemos em quem nos bate.Assim senhores…encerro meu comentário.Que a mão de nosso SENHOR SATANÁS paire em vossas cabeças e lhes deêm a visão epistêmica que todo ser humano…iluminado (pelas chamas das trevas) venha a conhecer…assim seja dito.

    • Basílio says:

      Caboclo q não se idntifica (“anonymous”): vc copiou esses bagulhos do véi LeVay, meu camarada… Traga alguma novidade, diga uma realização capetal, ou me insinue um empresário, artista ou o caralho, multimilionário, q tnha a ajuda do Beliel… É um desafio!

    • obscurion says:

      adoraria ver
      e bom deixar claro isso q vc mencionou… gostei muito!

  30. Carolina says:

    Que bonitinho isso né? Bem criativo.

  31. joão says:

    Deus é fiel… e eu sou mengão! Estes crentes são tudo um bando de filhos da puta mesmo! Será que vocês se levam a sério ou são malucos? Com um Deus otário como o de vocês, é melhor ser satanista… Vão procurar sua turma! Cortar garganta? Eca! Os moleques comem aqueles salgadinhos fedorentos, vão emporcalhar meu canivete de estimação…

  32. Thiago says:

    TESTADO E APROVADO!!

  33. Anonymous says:

    depois de ler esse ritual testamose de eraado canbada de burro deus e maior e o unico deus q eu tenho e jessus!!!!!!!!!

  34. helio says:

    corte os seus proprios braços e faça um pentragrama e grite aqelas palavras la d cima concerteza vc vai c encontrar com ele..c n de certo pode vim fala comigo kkk

  35. Anonymous says:

    Amigo tenho dó de sua Alma.. ñ por Deus mas pelo próprio Satãn!!!_Cuidado… vc ainda ainda pode ter uma surpresa!!!

  36. Beautys says:

    esse telefone q vc tem do satanas ja era, ele comprou um novo na vivo, de proposito por que ele nunca viveu… meu amigão best friend o satanás… vcs mortais, o chamem de Mister Satan para os intimos pode chamar de San…a macumba aí n deu certo, acho q matei crianças demais…

  37. Anonymous says:

    JESUS MORREU POR NÓS,E SATANAS FEZ O QUE POR ALGUEM??? SAI PRA LÁ SATANAS!!!

  38. Anonymous says:

    serár que essa pessoa que botou isso na net é humano?.si é humano então ele presissa de jesus pra que a alma dele seija salva quando morre.preucure uma igreja evangélica viu amigo?

  39. Anonymous says:

    Porra, Satan perdeu pra mim no Tibia…Joguei uma mw atrás dele e trapei-me na escada, assim q mandei Paralizer ele jogou exori gran em mim, mas as sd ele n aguento… Minha guild ganhou na WarBy Zequinha

  40. Ratz says:

    Jesus Cristo foi um frouxo que se matou pra provar um ponto, ele era megalomaníaco e achava que era filho de Deus, outro filho da puta narcisista. Pior são os trouxas que acreditam nessa idiotice como se fosse real e ficam enchendo o saco com Biblia, salvação, inferno e puta que o pariu. Vão se fuder seus bostas! Enfia a porra Bíblia no cú!

  41. Papai do ceu says:

    me senti ofendido ..papai do ceu vai matar td vc's ..e eu vou pro ceu , onde vai ter nuvens,esperando a eternidade pra poder fazer amor papai mamae e musica do roberto carlos o dia inteiro enquanto vc''s vao ta no inferno com ac/cd, prostitutas e jogos !! .. tenho pena de vc's !!!

  42. Anonymous says:

    – Eu vejo gente boba.- Com que frequencia?- O tempo todo.

  43. Anonymous says:

    fala serio tu é um otario,primeiro tu não sabe nem qual é a tradução do haramaico pro portugues seu viado,outra o anticristo não ta nem ligando pra sua cara,não é vc que escolhe sua anta é ele,ele não quer pessoas sem estudo sem porra nem uma na cabeça quer pessoas que vão dar algum froto pra ele so plano terreste,seu desoculpado tomare que ele te leve pra sexta kiumbá,tu não sabe nem oque significa isso tudo né mané……

  44. Anonymous says:

    E agorra q eu faso com ele, ja cansamos de jogar truco, pasear na praça, andar de bicicleta, chupao sorvete, ir pra balada, mexe com a muierada e agorra q eu faso?

  45. santista says:

    que sarro essa gente estupida comentando aqui achando que sabe de alguma coisa. gente trouxa que inventa coisas e acredita que é verdade. corja de doidos.

  46. Black says:

    Ai, ai esse tal de Anonymous é o mair idiota igual esses idiotas dos doente.net são tudoum bando de hipócritas que acham que sabem alguma coisa vão aprender algo que vcs vão usar na sua vida ñ entregar suas vidas para alguem tão sujo e mentiroso, Mais uma coisa ele é inteligente usa a vida desses satanistas para atrapalhar a vida de pessoas evangélicas HAaaaaaaaaa, se vcs são tão bons em feitiçaria tentam fazer um feitiço para um evangélico e veram a força do Deus criador do Céu e da Terra que eu infelizmente ñ sirvo mas uma coisa eu tenho Temor fiquem com Deus by…

  47. Daniel Zhe says:

    Na verdade o satanás é que ME invoca.

  48. paulo fary says:

    Em tua terra não terá mulher que aborte, e eu tornarei plena o numero dos seus dias. Deus esta falando , não adoreis deuses além de mim, pois nenhum outro existe;

  49. giovanni says:

    como a minha amiga escrevel isto e falta de deus no coração e matando uma criança não trara o demo pois va para oquinto do inferno seus bestas

  50. […] This post was mentioned on Twitter by Douglas Silva Kunzel, Lucas Casagrande. Lucas Casagrande said: http://www.doentes.net/2007/10/31/aprenda-como-invocar-satanas/ […]

  51. molok says:

    vc tem razao paulo.outro deus nao ha..satanas nao conseguiu o trono do teu deus… mais aqui nessa merda de terra quem quem reina e ele…nao so aqui te liga…tu se acha certinho?o que faz no site de satanistas?

  52. como faço pra invocar jesus cristo? esse puto ja era pra ter voltado agora 2000 anos depois a nada… ¬¬’

  53. Guilherme says:

    Seu site é uma verdadeira merda, seu template é um lixo, tudo aqui é uma merda… Aprenda como invocar satã? você é um retardado, isso é um insulto. ashfsdjfh agfsfg

    André Timótio [[como faço pra invocar jesus cristo? esse puto ja era pra ter voltado agora 2000 anos depois a nada… ¬¬’]] é memso kkkkkkk

  54. MXuinguel says:

    Cara, não funcionou!… :(
    Será que é porque a criança tem de ser virgem???

  55. max says:

    cara isso parece brincadeirade criança
    nao sabes algo mais diabolico
    parece que vc e aprendizt

  56. mara says:

    ola anonymous,gostei da sua resposta.estou cansada de servir esse deus do ceu que ate hoje nada fez por mim.ja que satanas e o deus da terra vou servir a ele.cansei de buscar a deus ,cansei de dar dizimos pra nada ,chega,mas jamais farei mal a pessoas inocentes.

  57. Junior says:

    Deus está sempre com agente, depénde das nossas escolhas, Deus nos dá os caminhos, depende de nós escolhermos o certo, agora mesmo que isso seje uma brincadeira idiota, isso é sem noção, ninguém sabe até onde vai a ignorancia das pessoas, ve se voce nao usa sua criatividade em coisas decentes, em vez de ficar gastando tempo mandando as pessoas fazer maldade, e não adianta voce me falar que é engraçado e que voce rui, que não é engraçado, mais eu tenho pena de você, eu peço que Deus te ilumine, e que um dia todos voces que foram a favor disso xorem e se arrependam dessas coisas inuteis, que ninguem sabe se incentivou alguem a fazer algo, e sem a minima noçao das coisa.

  58. Junior says:

    Gosta tanto assim do coisa ruim, se mata e vai lá conversar com ele… eeeeeeeeee o/

    doentes.

  59. Paulo says:

    Como ousa dizer que Jesus é isso aee?..
    msm se fosse.. a única coisa q ele fez foi pregar a paz e a caridade, sobre as leis de DEUS, que são sobretudo fazer o bem em todos os sentidos.

  60. giovane says:

    cara eu matei uma criança, degolei só com uma foiçada kkkkkkkk ,e fiz o ritual e apareceu o satã mas ele éra meio gay queria me dar o rabo huuhaUHHUauhhUAUHHUhuhAHSHUAHSSSSHH

  61. Demonio says:

    Funcionou, ele mandou eu acessar http://www.festa-duro.com

  62. Filho de Lúcifer says:

    Que vossas almas queimem nas mais profundas e ardentes chamas do Inferno!
    Que todos os demônios do Inferno possuam suas almas e dilacerem-nas com o mais puro ódio!
    Que Baphomet tenha vossas almas!
    Que toda a sua carne seja quimada pelo ódio sombrio de Lúcifer,meu pai!

  63. Basílio says:

    É engraçado sim… Mais engraçado do q os crentes hipócritas pedindo dinheiro durante os cultos… Já notaram q tm umas igrejas q falam 20 vzs no DIABO durante os cultos e só duas em JESUS? Falsos moralistas, invejosos, interesseiros, trabalham para o próprio SATÃ e nem sabem…E os padrecos q gostam d enrabar pirralhinhos? Vivem à custa da igreja, tomam umas biritas, só gostam d se enturmar com rico… JESUS CRISTO, coitado, não chega nunka, perdeu o voo, o trem. Tb, não faz nada por ninguém. Note a qtdade d romeiros e crentes q morrem em acidnts d ônibus nas estradas ao voltar d procissões e cultos evangélicos. Rezaram mto e…morreram. Uma nulidade. Já o SATANÁS, hedonista, elemental, materialista, mentiroso (o satanista akredita q ele qr dividir o podr com eles? Q inocents) qr DAR O CU, mas tb comer. Não se engane, ele qr q vc se laske tb… Q TODOS OS CITADOS VÃO SE FODER, POIS SÓ PNSAM EM SI MESMOS (um princípio satãnico)…:P

  64. thiago says:

    SEU IDIOTASSSSSS SATAN NUNCA VAI SE MELHOR QUE DEUS PQ ELE JA FOI CRIADO POR DEUS SEUS IDIOTAS SATANISMO E COISA DE IDIOTA VAI TE VIDA BOA NA TERRA E VAI QUEINA NO INFERNOOOOOOOOOOOOOOO SEU BANDO DE IDIOTA QUIMA SEUS FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  65. esse tutorial funciona mesmo. Fiz o ritual e, cinco minutos depois, minha sogra chegou de maal e cuia pra ficar uma temporada em casa.

  66. Anonymous says:

    aowwwwwwwwwww desgracaaaaaa satanaissssss sai de mimmmmmm gramunhaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo palavras do dal kkkk http://www.youtube.com/watch?v=DfvzuY3gA3k

  67. aoooowwwwww desgracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa satanaissssssssssssssssss saiiiiiiii de mimmm gramunhaaooooooooooooooooooooooooooo

  68. Leshibakos says:

    exatamente! o pentagrama (estrela) so serve pra dizer ao demonio como se comportar. que tipo de magia de invocaçao. se ta com a ponta pra baixo o demonio so entra no corpo para causar o mal e caos na mente e nos outros. destruiçao. se a estrela ta com a ponta pra cima o demonio vem pra ajudar a vencer obstaculos e inimigos. se ta com a ponta pro leste ou pro leste tb faz umas coisas.

    mas o que realmente importa eh o circulo que mais a estrela forma um pentaculo. muintos outris rituais de magia usam esse circulo sagrado pode ter um hexagrama ou hectagrama dentro pra invocar castas de demonios diferentes. o nome desse circulo eh SAcra Circuli Malum e vermelho eh um simbolo sagrado em quase todas culturas que sabem seu poder. os seguidores de seitas antigas colocam esse simbolo disfarçado em muitos lugares pra guiar a humanidade.

    o que poucos “ocultistas” sabem eh um ritual esoterico secreto que se usa apenas o circulo vermelho sem grams (estrelas de castas 5 6 7 pontas etc) esse na invocaçao os demonios nao conseguem saber qual sua casta nen seu proposito ali. e como nao tem simbolos de controle eles nao sabem nem quantos invocantes estão dentro do circulo pq isso nao importa. todos demonios na area vem pro circulo e tentam usa-lo ao mesmo tempo como portal.

    mas tem mais ainda. se nao tiver um canalizador de demonio ali dentro do circulo nao vai acontecer uma INvocaçao (pra dentro do corpo, chamam isso de possessao) mas uma Evocaçao com E. o demonio nao vai encontrar uma mente e nem um corpo e vai usar os elementos mais proximos como agentes, ar, terra, agua, fogo, e ferramentas que o homem criou. se o circulo estiver no chao o demonio sai dele pra cima e encarnaliza no ar ou passaros ou nuvens ou ate aviao. se esse circulo vermelho for pintado na vertical numa parede por exemplo os demonios tem um angulo melhor com muito mais coisas para possuir. eh como uma lanterna.

    nao eh muito facil fazer a evocaçao mesmo o circulo estando na sua frente. so acontece se vc fala esse mantra de evocaçao [b] invocantium creandique cacodaemone affligere homines damnati et mortem et malum. utere quasi circulum ostium. manducat hunc mundum intravit, et animas hominum. eterna morte moriatur diabolous passus [/b] isso abre o portal de transubstanciaçao entre planos dimensionais e os demonios podem passar.

    muitos dos homens de mente cega pensam que somos ordenados a pintar esse circulo como mensagem subliminar em locais onde todos possam ver. mas na verdade a omnividencia eh invertida. deus criou este mundo como uma jaula e proibiu o homem de pensar, de ter conciencia, mas o antagonista veio para ajudar a libertar a humanidade e sua legiao guia nossas vidas mortais nos da coisas novas para termos curiosidade e expressar o livre arbitrio que deus nos proibiu de ter nessa jaula que chamou de paraiso. hoje somos livres graças ao antagonista e sua legiao e o maximo que podemos fazer pra agradece-los eh pintar estes circulos vermelhos no maximo de locais possiveis pros demonios poder nos obsarvar e ver como somos felizes e livres para pensar e viver nossa vida como quisermos.

  69. Leshibakos says:

    errei ali coloquei o tag negrito do orkut [b] em vez do de html tem como alguém consertar?
    obrigado!

  70. Leshibakos says:

    por favor algum moderador ou admin apague minhas mensagens que postei ai em cima. falei coisas aqui que nao podia e tao me pedindo aqui pra apagar. por favor.

  71. JUliana says:

    Não presisa marta uma criança,e so se vc secorta e fazer um pentagrama…….

  72. procuradoria says:

    ESTOU INDO NA PROCURADORIA AMANHÃ MESMO

  73. (666 says:

    satanas me use como o seu instrumento

  74. Anonymous says:

    Na boa seus crente fdp… Porq n vão dar a bundaa! Bom não creio nem nunca vou crer em deus, sabe porq? Pelo simples fato dele não existir!
    Será que não enchergam isso?
    Será que nãoi podem respeitar outro tipo de religião poha…
    Vcs tem a sua nos temos a nossa, resapeite…

  75. paulo says:

    eu ate gosto de tudo isso do satã mais n quero matar ninguem ,sera se da pra envocar ele de outro jeito ?,e qnd ele aparece e vai me machucar ?

  76. Goku says:

    SE DEUS NÃO OLHA POR TI NÃO SE PREOCUPE PORQUE O CELSO “PORTIOLE” ~~~fabulas

  77. fuck you says:

    Prefiro escutar megadeth no inferno….

  78. fuck you says:

    Eu acho que nao tem que sair do ciculo ate que satan vá

  79. Oscar says:

    Se vc tocar Galinha Pintadinha ao contrário e de cabeça pra baixo e com a cor invertoda e na velocidade 50%, Satanás aparece atrás de vc e come seu cérebro enquanto penetra seu ânus.

    Segura 2 crucifixos de cabeça pra baixo também em cada mão também, canta junto com o karaokê da Galinha Pintadinha.

  80. anônimo says:

    Eu desafio o poder de Satanás. Apareça pra mim e faça um acordo comigo.

  81. Anonymous says:

    Bando de idiotas.. Se quer fazer uma invocação de sangue,faça cm seu próprio sangue e n matando crianças.. satanás ficaria bem mas satisfeito e iria adorar beber teu sangue. vai todo mundo q é a favor dessa droga aqui, tomar no fundo do olho do cú !!!

  82. Gabriel says:

    Isso e Coisa de idiota

  83. Alex says:

    Sou evangelico, prefiro Deus, ele é o maior qual poder seria humilhação comparar com satanás!
    Nos não corremos dele, ele corre de nós, os sacerdote dele sabem disso…seus manes!

  84. Alex says:

    Vocês estão cego, o que acontece quando vocês tentam fazer macumba pra um crente? digo verdadeiros crentes sem falha…da certo?
    Pensem nisso, satanás e careta sujo e mal, e nojento vcs bebem sangue humano, matam crianças, e estupram, fazem sexo com animais e querem ser respeitados? vcs são monstros animais, que cuspem no prato em que comeu, DeUS lhe dá a vida e retribuem assim? lamento por vocês, eu tenho pena de vocês! :-(
    pô, O diabo não manda no inferno, ele é prisioneiro de, seus fraco!

    • Anonymous says:

      voce apenas um escravo nao vale nada pra satanais rsrsrs

    • Anonymous says:

      Gosto dos crentes verdadeiros…por tem fé ,respeito e moralidade…mas,ouço e vejo muitas pessoas batendo no peito e se dizendo cristãs… Tudo bem…eu não posso saber a verdade sobre o corações dos homens…mas garanto pra vc que os demununs goeticos podem e sabem…para seu próprio bem…espero que seja mesmo cristão e não um hipócrita que morre de se mastubar secretente,preconceituoso,amante do dinheiro,que esconde sua oferta,adúltero,invejoso que não ama a Deus,por que não é capaz de amar o seu próximo!
      Por que pelo poder e majestade de satanás… Evoco sob sua vida…Andras,Marques poderoso… Te passo prova do seu poder….arrancando da suposta boca mentirosa…toda sede de discórdia…e que imole com sua espada toda vida espiritual dessa pessoa…até Deus deixar de ser Deus…mas clamo a ti o grande Marques, que se for está pessoa mesmo de bem,não estenda suas mão sobre ela…mas que ponha suas legiões sobre ela esperando dia e noite eternamente…a mentira e o engano da boca dela…e a conceda paz,somente se se retratar aqui…que assim seja eternamente!!!!
      Nós satanistas levamos a sério as coisas…e não vivemos repetindo. Palavras sem sentilas realmente…
      Que sua vida seja plena se vc for realmente cristão… Mas que os nossos reis e príncipes não tenham piedade de vc se não for….
      I

    • osgasmatroma says:

      onde na biblia fala q o diabo é prisioneiro no inferno???
      tem a cobra falante, tem o rei antagonista, e tem a estrala da manha q é qqr sabio incluindo jesus.
      diabo nao achei nada na biblia. e li toda duas vez.
      acho q mentirãam pra vc seu trouxa.
      vc acha que divina comedia e paraiso perdido sâo texto sagrados?
      uhauihaoiuoaihoUHAOIUUUahohIOUHOuiahoauhopoiaiqhq

  85. Anonymous says:

    aelukoug

  86. suely says:

    oi. da pra invocar satanas dentro da igreja e bater nele quando aparecer?

  87. Luar says:

    Ola almas sou luar ajudante de satanas uma aprediz. Meu chefinho anda muito ocupado utimamente , inferno lotado, bom so pra deixar um aviso o senhor satã esta muito feliz com voces e em breve tera surprezinhas em suas vidas… Haaaa ele que o celular dele devolta ouviu vc ai em cima.
    Agora tchau vou fazer um boquete em satã.

    • Anonymous says:

      No desenho tem uma piriguetinha de sainha rosa…da pra invocar pomba gira também?
      Que bom que vc gosta de fazer oral…fiquei sabendo que ele vai demitir vc…e vc vai ter que ir no escritório dele….kkkkk
      Que o próprio Astaroth venha buscar vc seu merda…monte de bosta…eu mesmo seria capaz de matar vc…porém agora sou vegetariano
      Que as almas se alimentem das larvas do seu cadáver

  88. Eu quero vende a minha alma

    • Anonymous says:

      Vender por quanto,ela não custa porra nenhuma…que Vc se alimente e engorde dos sapos do inferno seu maldito…desgraçado

  89. Anonymous says:

    vc e um filho da puta corno arrombado pra escrever um a bosta dessas corta o cu da cadela da sua mae filho da puta vai que um babaca otario como vc acredita nessa porra seu corno babaca fdp

    Reply

    • Saraiva says:

      Inda bem que voçes petralhas vão serem estraditados pra Cúba amanhã quando a Dilmerda cair no impechement corja de canalhas.

  90. Anonymous says:

    é tudo chupador de pica

  91. Anonymous says:

    Satã é rei e pronto,vai procura ele tbm seus bestas.

  92. Lupita says:

    Isso é uma grander merda Mata uma criança quem ja viu em o certo era fazer isso com sal ou outra coisa e 5 velas isso era o necessario

  93. Anonymous says:

    Você é débil mental? Não tá vendo que isso é uma paródia? Vai tratar essa sua burrice da cabeça que isso é sério e pode piorar!

  94. Anonymous says:

    Meter o pau no teu cu

  95. Anonymous says:

    Eu gostei mas esse é o verdadeiro ritual mesmo?

  96. daylane costa decothe says:

    tudo com cabelo no saco e na perereca e fica enventando moda vai casar um servicio

  97. rihanna dadeira says:

    seus arrombados vao tomar no cu que o capeta come seus cuu gostoso até gozar sangue na suas caras demonios

  98. bruna lima abreu says:

    deus é maior tenho ele ao meu lado vao casar uma igreja seus fougados

  99. prostituto says:

    quero comer o cu do demonio

  100. Anonymous says:

    Fiz tudo isso mas não deu certo,onde errei

  101. Anonymous says:

    Matei uma galinha em vez da criança… Puts apareceu foi o saci perere

    • Sanoj says:

      Isso que dá ser satanista de internet. Gótico bruxinho que compra em loja exotérica coisas que parecem ser ‘do mal’ tipo só colocar de cabeça pra baixo que é do Diabo. Deve ouvir Black Metal também né? Coleção DVDs Roman Polansky, coleção livros Paulo Coelho na estante. Correntinha com pentagrama e cruz invertida no pescoço por cima de uma camisa do Deicide. Aposto minha alma como você tem um isqueiro no bolso pra ‘queimar igrejas’.

  102. Anonymous says:

    No desenho tem uma piriguetinha de sainha rosa…da pra invocar pomba gira também?

  103. MARCIEL says:

    gente e vdd meu amigo fez e ele morreu gente e serio pelo amor de deus não faça isso deus e mais . NÃO E BRINCADEIRA GENTI!!!

  104. Anonymous says:

    Muito bom, eu fiz e deu certo!

  105. muito bom deu certo tiu capeta tem uma piroca enorme doimuito iguau do ttitio renatho :)

  106. Rafael Rodrigo says:

    eu invoquei a satã e ele nao veio…. passou o sol passou chuva chegou a noite amanheceu…dai ele chegou a min acendeu o pacaiao dos grade e me disse que tava ocupado… eu dei os restos dos guris pra ele e ele foi embora. ele era feio tinha o rosto cortado queimado olhos resecados inhas grandes enormes respingando sangue tinha chifres pequenos como espinho de cacto pouquissimo cabelo suas pernas eram muito peludas como a do bode seuspes tinham cascos como a do bufalo mas ele levou o cadaver ao inves de mim leva. amen estou vivo agora SOU DE JESUS.

  107. Pedro says:

    O satanismo real é totalmente contra a sacrifício de crianças e animais

    • 黒影 says:

      Ué brother, donde que diz que esse é um ritual satanista? O tutorial aí é só pra invocar Satanás. Não precisa de associar uma religião a isso.

Deixe um comentário

