Donos de pitbull tem pênis cérebro pequeno

img

Antigamente se dizia que o tamanho da espada de um cavalheiro era inversamente proporcional ao tamanho de seu pênis, ou seja, o babaca tentava compensar o seu complexo de inferioridade dando uma de machão e carregando uma espada imponente e intimidadora…

Então, nos dias de hoje, o que devemos pensar de jovens da periferia (ou não) que malham na academia ate ficar sarados, usam roupas três números menor pra parecer mais fortes ainda, andam pelas ruas olhando as pessoas “normais” de cima para baixo querendo parecer intimidadores?

E se pra completar o quadro de badboy eles ainda comprarem uma merda de um cachorro violento e incontrolável?

imgSerá que esses caras querem compensar alguma coisa também? Pênis pequeno? Cérebro pequeno? Ou será que é um problema ligado apenas a (falta de) cultura ou inteligência?

O que leva um animal (racional?) a colocar dentro de sua casa um cachorro dessa raça que aparece nos noticiarios toda semana? São notícias cada vez mais perturbadoras…

Dono de pit bull que matou homem em MG deve pagar R$ 5 mil de multa
Pit bull é proibido na Inglaterra, Noruega e Dinamarca
Ataque de pit bull mata mais uma pessoa em MG
Pitbull ataca três meninas em escola
Pit bull ataca mulher em Taboão da Serra
Menina de dois anos é atacada por pitbull
Menino é mordido por pitbull em São Paulo
Vira-lata salva dono de ataque de pitbull no MS

Por que essas criaturas insistem em expor seus filhos, pais, amigos, vizinhos e a si próprios a esse tipo de perigo? E quando saem com essas feras pra rua sem focinheira e sem coleira?

Quando eu vejo esses badboys na rua, mesmo sem os cachorros, eu sinto falta da focinheira, imagina então quando os bichos (os que andam de quatro) estão junto…

imgNada contra os animais (mais uma vez estou falando dos que andam de quatro) eles não têm culpa de sua natureza, mas já ficou claro que a raça e instável e perigosa. Muitos desses bichinhos, mesmo criados com cuidado e carinho, de uma hora para outra atacam seus próprios donos sem motivo algum.

Mas como os donos não têm consciência, o que fazer?

Não sou senhor da verdade, mas acho que a esterilização dos animais (dessa vez não estou falando só dos que andam de quatro) seria uma solução a longo prazo.

Essa é minha humilde opinião, você concorda comigo?
Sim, deixe um comentário ai em baixo.
Não, por favor, clique aqui.

Ranzinza tem uma espada muito pequena…

36 Responses to Donos de pitbull tem pênis cérebro pequeno

  1. Hate says:

    Eu concordo, acho que todas as cadelas da raça pitbadboys deveriam ser esterilizadas. Além de violento e incontrolável, badboy é uma raça muito feia.

  2. Anonymous says:

    Eu queria ter uma hiena ou um babuíno… Pitbull é cachorro de viado.

  3. PitBicha says:

    De viado burro!

  4. FODASE says:

    CUAL TEU POBREMA COM PITIBUL O MANEH?VO ESTORA TUA CARAVO CHUTA TUA CARA FILHO DA PUTAVO FAZE MEU PITBULL MIJA NA TUA CARA SEU TROXAVC Q EH UM VIADINHO FDPE VO TE PEGA SEU MERDAFICA ESPERTO

  5. Fernandinha says:

    Tai a prova. O Babaca nao sabe se expressar a nao ser pela violencia. Esse tipo de gente recalcada que cria esses monstrinhos de 4 patas.Bando de ignorantes!

  6. DanielC. says:

    O pitbull é pra disfarçar… na verdade o sonho deles era poder desfilar com um puddle na coleira

  7. Sigmund S. Freud says:

    Este tipo de comportamento agressivo simbólico é resultado de repressões na infância, principalente durante a fase anal – quando a criança não tomou bordoadas no reto – e durante a fase fálica do desenvolvimento quando percebeu que tinha a espada pequena demais, além de apresentar um possível complexo de castração.Uma análise do inconsciente revela que o pitbull só é uma forma de dominância sobre o objeto-desejo, uma tentativa frustada, um sintoma neurótico, uma repetição da fantasia edipiana reprimida. No ramo nós chamamos isso de bicharia histéria e/ou Síndrome da Disfunçal Homosexual Enrustida (SDHE).

  8. FODASE says:

    VCS SAO TUDO PUTOBICHINHA COVARDE FALANDO DIFICIL SE ACHA MT ESPERTO PANACA?VO ARRANCA TEU SACO E DA PRO MEU PITBULL COMEFICA ESPERTO O TROXANAO GOSTO FODASE

  9. Fernandinha says:

    Querido Homo-recalcado, nao temos culpa se seu pai comia seu cu quando voltava bebado pra casa.Vai procurar sua turma pitburro…

  10. fodase says:

    VAGABUNDA METIDA A PSICOLOGATEU PAI Q DEVE TE ARROMBADO A BUCETAVC DEVE ACHA QUE ISSO ACONTECE COM TD MUNDO PQ ELE RASGO TEU RABO QND CRIANCAVAI TOMA UM REMEDIO O PUTINHAVAI FODE UM CACHORROUM PITBULLTE FODE RETARDADA

  11. Fernandinha says:

    Esse idiota escreve tudo em caixa alta, como se isso almentasse o poder de seus argumentos. isso com certeza e mais um sintoma de problemas de amor proprio e desajuste social.Nao e atoa que busca compensacao dando uma de fortao e criando um cachorro que com sorte ainda vai arrancar o micropenis dele a dentada.Vou parar de discutir com o retardus-violentus-gays, ele e digno de pena e nao de revolta. Alem do mais a capacidade cerebrfal dele nao permite discutir nada racionalmente. Ele nao e capaz de sair do:”SOU MACHO PRA CARALHO E VOU TE…”tadinho…

  12. Bucephalus says:

    Oioioioioi, cheguei tarde pro monólogo?

  13. Anonymous says:

    Deve ser amigo do Neto

  14. Anonymous says:

    Eu concordo e discordo, eu acho sim q o pitbull é um cão com uma forte inclinação para a violência, contudo eu tenho 2 pitbulls a 4 anos…cuido deles com mt mais carinho e cuidado q o normal e eles nunca ameaçaram me atacar .Mas é óbvio q quando eu ando na rua eu uso uma focinheira por segurança .(Eu acho q isso é indispensável para qualquer cão).Ñ é só o pitbull que é capaz de atacar qualquer um sem motivo, a maioria dos cães de grande porte fazem isso…ou por vezes até tem motivo, mas vc ñ percebe .Todo cachorro age de forma diferente de acordo com os cuidados de seu dono, e o pitbull ñ é excepção, da mesma forma que podem existir caniches violentos, também podem existir pitbulls serenos e divertidos como qualquer outro cão…Se vc tem dúvida, ponha-se a prova e experimente cuidar deles(Se tiver coragem…)A melhor forma de saber é tentando…Obs : Ñ me responsabilizo por vc.Ñ tenho cérebro, nem pénis pequeno…

  15. Rezende says:

    Pelo seu coment. percebe-se que voce nao tem cerebro…

  16. Rapha says:

    Acho que o dono deste Blog deve ser uma pessoa que tem desturbios mentais, pois sua ignorância é tanta e igual a de muitas pessoas que concordam com o seu texto sobre cães da raça.Seu Animal (o dono deste blog) para sua informação os cachorros mais violentos que existem são os da raça Cocker Spaniel que são os primeiros a atacar, não sei se você lê, mas acho que pelo visto não, procure se informar mais antes de criticar a imagem de uma raça de cães, pois com certeza gostaria de conviver com você apenas para poder manchar a tua imagem igual faz aos cães.Você é que tem que ser chamado de ANIMAL.E também quaisquer raça de animais atacam, mas os de grande porte são mais fortes, machucam mais, porém todos eles atacam por um motivo, não é apenas porque “Da a loca nele”.Gostaria realmente de lhe dar um pit bull para voce cirar e conviver com esse maravilhoso, dócil, amigo, fiel, companheiro, Amigo cão.Pois lhe garanto que no dia que você tiver perdido tudo, não tiver mulher, esposa, filhos, dinheiro, saúde, e precisar de amor e carinho você irá encontrar isso somente em um “animal”.Até logo

  17. Doente says:

    Acho que você tem razão, afinal todos os dias os jornais dão destaque aos terriveis ataques envolvendo os mortiferos Cocker Spaniels.Senta e roda!

  18. Anonymous says:

    Isso é para o tal de Rezende :Eu não tenho cérebro ?Pode me explicar pk ?Ou melhor aprenda a escrever e defender suas idéias primeiro, antes de criticar alguém, ser pouco inteligente .Se não tem nada a dizer cale-se, vc nos faz um favor!ObrigadoObs :Pelo seu comentário percebe-se que você é um ignorante.

  19. Anonymous says:

    Isso é para o tal de Rezende :Eu não tenho cérebro ?Pode me explicar porquê ?Ou melhor aprenda a escrever e defender suas idéias primeiro, antes de criticar alguém, seu ser pouco inteligente .Se não tem nada a dizer cale-se, vc nos faz um favor!ObrigadoObs :Pelo seu comentário percebe-se que você é um ignorante.

  20. Anonymous says:

    E desculpem pela postagem dupla…

  21. Rezende says:

    Leia o meu comentário anterior e imagine ele aqui ;)

  22. Anonymous says:

    eu ñ acho q todos os pit bulls sejam perigosos… a única diferença entre ele e outros cães é q ele é um cão mais forte e mais rápido dq os outros.. por isso os donos tem q ter cuidado… entendam: se o meu vira-lata resolver me atacar eu sairía bem menos ferido dq se o meu pit bull resolvesse me atacar…entenderam? ñ q eu tenha um pit bull mais é só p/ mostra q o pit bull ñ é um cão malígno e sim só um cão mais forte!!!

  23. Anonymous says:

    só pra complementar q o cão q mais ataca é o pit bull , ñ por ele ser um cão mal, pq sería impossível de tantas várias espécies só a do pit bull ser mal, qualquer cão pode atacar pessoas na rua, mas o pit bull por ser criado para briga ele tem o extinto de brigar assim como o border collie tem de pastoreiar, porém se vc souber cuidar do seu pit bull ele Ñ SERÁ AGRESSIVO…e os criadoes de cães grandes tem de ter cuidado, principalmente os criadores de pit bull pela força q esse cão tem…

  24. quem cria pitbull só podem ser uns filhos das putas. são todos um bando de escrotos metidos a besta. queria ver se a mãe desses babacas, se é que eles têm mães, fosse atacada por um pitbull e mordida até a morte. E então seus viadinhos, o que vcs fariam?

  25. danilo says:

    Realmente para alguem sem estudo, cultura ou até mesmo curiosidade vc, meu amigo q postou esta noticía, até q me surpreendeu, pena q sua personalidade e/ou caráter é construído por notícias, canais e programas sensacionalistas.Se tivesse o mínimo de conhecimento da raça, aprenderia que apenas a minoria dos cães da raça são doutrinados à ataques.Tenho uma relação imensa de pessoas públicas, e instituições que utilizam diversos animais, inclusive e quase somente os pit bulls, para tratamento de portadores de necessidades especiais; Mas se tratando de uma pessoa tão culta e integrada às noticias e novidades do Brasil e do mundo já saberia disso, não eh mesmo?Portanto deixo aqui meu contato e meu desprezo por sua pessoa para futuros comentários, Obrigado!!pizza_map@hotmail.comDanilo Vilela ( orkut )PS.: Vc esta no lugar certo mesmo, Doentes.net

  26. Doente says:

    Imagino um pitbull sendo guia para um deficiente visual…

  27. Anonymous says:

    Eu acho que vocês lançam coments a toa…. deviam-se ver de fora e ver o quão ridiculo é a vossa figura!!!se querm saber eu acho que CADA cão é o reflexo do seu dono…. e eu posso ter só 14 anos, mas não será facil de perceber, que n é com discusões mesquinhas(apesar de intelectualmente consideraveis)que se vai resolver este assunto?

  28. Anonymous says:

    as pessoas que criam mal qualquer tipo de animal, inclusive os pitbulls n merecem qualquer tipo de consideração, pois como eu referi num coment anterior, eles representam o que os donos são..(uns filhos da puta)mas n terão o direito á vida??? n poderam eles se bem utilizados, ser uma mais valia para a sociedade?são problemas com que nos temos que debater, e temos que pensar que n podemos continuar destruir o que esta a nossa volta e que n temos o direito de julgar qualquer especie, poque se nós n somos perfeitos pk haveriam eles de ser??? de bruno 15 anos

  29. PauPreto says:

    Bruno, você chupa paus????

  30. Anonymous says:

    porque que dizes isso? nem toda a gente tem os teus vicios !! mas claro a tua estupida cabeça não dá para mais….

  31. Nana says:

    Usando tua lógica, se um cara tiver um vira lata ele imediatamente é milionário, se tiver mini puddle o pênis dele é grande, se tiver um jumento é muito inteligente, e se ele tiver um coelho????Ai ai que bicho devo caçar.

  32. jcc says:

    vc ja viu o penis de um pitt bull entao e do tamanho do dono , sua bicchinha mal amada

  33. Anonymous says:

    Parabéns pelo comentário, expressa a opinião de muita gente que fica exposta a essas pessoas que usam outros animais para agredir seus semelhantes como se fossem armas, porque na verdade não conseguem lidar com seus próprios medos e, na minha opinião, são dignos de, eles sim, coleiras e focinheiras pois querem chamar a atenção atravéz da violência que nem eles mesmos têm coragem de assumir pois são inseguros e fracos demais para se responsabilizarem por qualquer coisa, quanto mais, por vidas!

  34. Isaque says:

    tem que mata com veneno esses putos

  35. Anonymous says:

    Mano vc que escreveu isso ai, vc é um inútil, procure conviver com a raça e aprenda aposto que ele é bem mais educado e confiante que vc. E outra essa é para esses babões que correm quando alguém passa com um pit chorem pq medroso atravessa a rua, e parabéns a quem apoia o pit um dia vamos conseguir tirar essa (fama de merda) e mostrar pros animais que criticam a raça que são uns animais…

  36. Anonymous says:

    Não acho que haja uma correlação. Meu pênis por exemplo tem 13cm e está de acordo com a média do brasileiro.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: