Manhê! Essas letrinhas me bateu!

Justiça para todosOi, meu nome é Roberto, mas podem me chamar de Rob (é mais chique que Beto).
Eu tenho um vício, e para mim é duro assumir, mas vamos lá…
Eu sou um Web Justiceiro.

O que isso quer dizer? Que eu denuncio pessoas, pessoas más, pessoas que cometem infrações, pessoas que ofendem outras, pessoas intolerantes, preconceituosas, hipócritas, em fim, pessoas que eu não gosto, e quero que elas sumam da minha frente, da tela do meu computador.

Eu não suporto ver elas se expressando livremente, expondo suas opiniões e criticando os outros como se eles não tivessem sentimentos. Você pode não saber, mas quando você ofende alguém pela internet, essa pessoa pode até estar chorando lá do outro lado do computador, como eu já estive inúmeras vezes. Não é fácil assumir que você chora quando te magoam, não está sendo fácil para mim escrever isto com os olhos cheios de lágrimas.

TrollFazer justiça com as próprias mãos, pela internet, é o que resta para nós, oprimidos e humilhados. Não posso viajar milhares de quilômetros até outro estado ou país, ir na casa da pessoa e dar um tapa na cara dela, e mostrar pra ela que eu tenho sentimentos. Não é falta de coragem, ou o preço da passagem, mas porque é crime agredir os outros.

Então o que me resta: Denunciar!

Eu até tento tornar as pessoas mais educadas, gentis, complacentes, escrevendo longos textos sobre respeito e civilidade, mas isso não é o bastante, não consigo controlar todos, domar essas pessoas, elas fogem do controle. Elas sentem muita ira, raiva, ódio, e onde elas vem descarregar suas frustrações? Isso mesmo, na internet! Na tela do MEU computador.

Parecem covardes, incapazes de encarar seus problemas, de tomar iniciativas contra as injustiças que sofrem, desabafar, exigir respeito e igualdade.

Mas eu sei como eles se sentem, impotentes, porque a reação natural é agredir, e isso é crime. Sei que muitos gostariam de mandar o filho da puta do chefe tomar no meio do olho do cu, de mandar aquela puta da mãe deles parar de controlar suas vidas, a vadia da namorada deixar de ser uma vaca manipuladora, e mandar os colegas e amigos se foderem por serem uns cretinos interesseiros.

Me desculpem! Eu sei que exagerei, e usei linguagem vulgar e até posso ter ofendido alguém, foi sem querer. Eu não quero que este texto que estou escrevendo sirva de desabafo para minhas frustrações. Não!

TrollChega! Eu não aguento mais viver num mundo onde as pessoas ofendem umas às outras inconseqüentemente. Um mundo onde a intolerância e o preconceito excluem pessoas como eu. Um mundo onde pregam idéias e opiniões filosófica ou religiosas como se fossem verdade, se aproveitando da ingenuidade das pessoas em discernir a realidade da ficção. Um mundo onde as pessoas não evoluem além de seus instintos predatórios animais para caçar e lutar.

É por isso que eu denuncio toda bagunça que esses trolls fazem no mundo virtual, porque é o único lugar onde a minha palavra tem algum valor.

Se você quiser me lisonjear, use a área de comentários.
Se você quiser me ofender, entre no fórum e poste como anônimo.

13 Responses to Manhê! Essas letrinhas me bateu!

  1. Anonymous says:

    Muito foda! Agoira seu apelido vai ser jttt

  2. Anonymous says:

    hahaha, olha o autista ae

  3. Anonymous says:

    Sarcastico, inteligente e bateu na cara de muita gente, especialmente do Ray…

  4. Rob says:

    Gente, precisamos nos unir para proteger os fracos e indefesos contra os predadores que estão por aí.Na natureza isso não existe, porque há um equilíbrio. Mas na civilização humana, os fracos precisam ser protegidos dos perigos. E os predadores TEM que ser enjaulados.Vamos nos unir, formar um movimento, uma ONG, protestar, obrigar a polícia, a justiça, os políticos, a investir mais na proteção dos ingênuos e debilitados. Pois o futuro é deles, eles merecem respeito e oportunidade, para formar uma família e repassar os valores e herança que são a base de nossa cultura.Que por sinal deu muito certo :)Vamos a luta, companheiros!

  5. DIDI says:

    POHA HUAHAIHOEHUHUHIHODEPOIS NAO SABE PQ AZUCRINAM VCCENSURAR DEIXA VC XAROPE PRA KCT

  6. Anonymous says:

    vc e um merda vai come coco ou procura uma mulher axo que se o mundo so tivesse pessoas como vc agente nem sairia de casa e muito menos evoluiria o mais ridiculo foi que que realmente axa que faz algo para sociedade quando na verdade vo se sabe ficar no pc baixando desenhos e vendo mulher pelada, e ve c para de jogar cs e vai procurar oque fazer o mais ridiculo e que axei seu topico procurando rob come coco , creu]io que vc nao tem muita moral nem como justiceiro nem como scat , acorda pra vida rapa , so coloco como anonimo porque nao tenho conta nessa porra enato senhor rob pq assim e mais rique vamos pra vida e para de come coco seu bosta abraço forte pra vc seu merda

  7. Verônica says:

    Bom, senhor rob, o senhor é um puta de um nerd fanfarrão, que acha que muda o mundo denúnciando abusos virtuais, quando na verdade deve ter sido abusado pelo pai/tio/avo na infancia.Você deveria parar de assistir sua liga da justiça, porque vc n mud MERDA NENHUMA fazendo esse lixo que vc chama de justiçaeu estou te ofendedo agora, e vc vai fazer oq??? vai me denunciar?? aqui não é orkut negooo, vc n vai fazer NADA pq vc não é nadaCara, chorar escreendo aquelas baboseiras? que tipo de babaca é vc? deve ter 30 anos e nunca deve ter beijado na vida SAASIJJIASIJSAJISAIOSAIem sexo vc nem pensa né? só fica dando uma de batman virtual…ow seria robin, pra usar shortinho apertado??Vá se fuder, pau no seu cuAtenciosamente, Veronica

  8. doentes.net says:

    Vocês já ouviram falar de sarcasmo???

  9. Anonymous says:

    Hrrr

  10. Rob says:

    Não entendo porque vocês acham que é sarcasmo e ficam me criticando só porque eu faço o que eu quero. Tenho todo direito de fazer denuncias e podem ter certeza que farei usando a ausência de política de privacidade deste site.Pensam que a internet é uma terra sem lei, pois estão muito enganados.Pra essa gente que acha que me entende e acha que eu fui violentado quando criança, só tenho uma palavra pra vocês: projeção.Um mundo livre de pessoas como vocês, covardes que acham que área de comentários serve pra ofender os outros, é o que eu mais quero. E vou conseguir.Já disse, se quiserem me ofender usem o fórum.

  11. Anonymous says:

    nerd? não concordo, tenho amigos nerds e defendo os caras…rob não passa de um emo de merda que esta afim de aparecer, mas como não achou plateia perto de casa veio encher o saco aqui…

  12. Orc says:

    censura minha manjuba modafoca

  13. Rodrigo Garcia says:

    Típico de adolescentezinhos fanáticos frustrados que acham que suas ideias cretinas são as únicas verdadeiras e que todos outros devem se calar. Você vai crescer e se tornar evangélico ou muçulmano?

Deixe um comentário

