William Shatner de “Star Trek” Assume ser Gay


O ator canadense William Shatner, 76 anos, que deu vida ao famoso Capitão Kirk na série de ficção científica “Jornada nas Estrelas” (“Star Trek”), decidiu tornar pública sua homossexualidade.

A revelação foi feita na nova edição da revista “Frontiers”, publicação de Los Angeles voltada para a comunidade GLS.

É irônico que no papel de Kirk o carismático e canastrão Shatner mantinha uma imagem de “garanhão”, não era raro o “jovem” Capitão conquistar as mocinhas nos episódios da série que foi ao ar por três anos a partir de 1966.

“O mundo mudou desde a minha juventude quanto à vergonha de ser gay. A união civil entre pessoas do mesmo sexo é hoje uma questão política, algo impensável quando eu era adolescente”.

Shatner também disse que cresceu sentindo-se envergonhado de sua sexualidade e que tomava muito cuidado para que seus parentes e amigos não descobrissem seu segredo.

Segundo o ator o mais difícil era atuar com Leonard Nimoy, ele diz que havia uma forte tensão sexual entre eles e que as vezes era impossível esconder sua excitação durante as gravações.

7 Responses to William Shatner de “Star Trek” Assume ser Gay

  1. Anonymous says:

    Vocês não tinham mais nenhuma mentira deslavada para inventar não? Vocês deviam ser processados por calúnia e difamação. Que vergonha. Sorte que esse blog é totalmente irrelevante.

    • Anthony Clark says:

      Sou grande admirador da série,Morei nos EUA por alguns anos,e tenho William Shatner como exvelente ator.Se ele é gay ou não,não é da conta de ninguém.Ele é um ator famoso,e você é o quê?

  2. jakula says:

    eu achava q era mais uma mentira falsa ate ver o final da serie justiça sem limites.segundo o proprio shatner, sua preferencia sexual nao é da conta de ninguem.

  3. Senhor Spock says:

    Humpf!

  4. Senhor Spock says:

    Humpf de novo!

  5. Anonymous says:

    gayyyyy

  6. Carlos Corio says:

    É bem possível que seja gay, tem 85 anos e nem um caso sequer registrado ou mesmo boataria… Pode também ser apenas um solteirão como muitos por aí ou um homem que simplesmente não aceita que publiquem nada de sua vida pessoal, querendo ser visto pelo público como Kirk ou Hooker. E daí, no que afeta ou afetou os filmes?

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: