Simpatia para atrair mulher

A meia-noite de uma sexta-feira bem quente, coloque uma camiseta de manga longa preta e corra por 13 minutos.

Quando estiver bem suado, pegue duas notas de 1 real bem sujas e gastas, e coloque-as em suas axilas.

Espere 7 minutos e pronto! De agora em diante quando você suar federá a dinheiro!

dinheiro

Para mais simpatias como esta, me envie 50 reais. Faço mapa astral, natal, jogo búzios, tarô, pôquer e canastra. Sou especializado em enomancia, tiromancia e partenomancia.

8 Responses to Simpatia para atrair mulher

  1. edgar says:

    nun funfo

  2. Doente says:

    Tente uma plastica…

  3. O Onanista de Bagé says:

    Mas bah, tchê! Queee simpatia furada! Inventei de fazê esse troço e, agora, em vez de atrair mulhé, são os meus CREDOR que andam à minha procura, mais assanhados que lambari em sanga; afinal, tô “Fedendo a dinheiro!!!”. Que barbaridade!

  4. Bruno says:

    Cara, sabe o que ta mais dificil? É encontrar essa nota de um real que não se acha mais no comercio! essa simpatia é uma furada!!11

  5. rafael says:

    mano vou fala a verdade , n tenho nem corage de faze essa porra meia noite e furada ! meus vizinho vao pensa q sou louco correndo meia noite eu nunca ia da conta de suar valeu
    tenta outra ?

  6. tiago says:

    Eu (ingrid) vou ganhar massa muscular.Meu corpo ficará lindo,minha bunda empinada e grande,as pernas grossas ficarão lindas e minha cintura fina.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a ganhar massa muscular em 3 semanas bem distribuidas no meu corpo e não mais voltarei a ficar magra.Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus , e Jesus Cristo porque sei que és poderoso,promete-me maravilhas.Assim seja .Amém.

  7. vg says:

    (Lembre-se antes de pedir que alguem volte,prestem atenção em algumas orações,que pedem que voltem chorando,não consigam comer.Quem ama tem que pedir o bem,e só através de Deus,de Seus Anjos podemos conseguir.)
    Eu (J.S.S.) invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel,SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (Almir), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (J.S.S.). Suplico Sagrados Anjos que ele (Almir) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nos dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (J.S.S e Almir), e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nos dois. Que entre nós dois (Almir e J.S.S ) haja amor, carinho, !
    compreensão, desejo, companheirismo, respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (J.S.S.) e o Anjo da Guarda de (Almir) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro e nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA Façam (Almir) ligar para mim (J.S.S.) e vir ao meu encontro ainda hoje. (Almir) onde quer que estejas, neste exato instante tu perdera a concentração e teu pensamento se voltará para mim (J.S.S.). Tu (Almir) entendera que não podes viver sem mim (J.S.S.) e começara a te desligar de tudo e todos e pensará somente em mim (J.S.S.), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (Almir) esta com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (Almir) esta a pensar em mim (J.S.S.). Tu (Almir) não podera resistir e a partir de agora tera a certeza de que GOSTA DE MIM (J.S.S.) !
    DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (Almir) compreendera que é!
    apaixon
    ado por mim (J.S.S.) e não consiguirá ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos, minha atenção, sem o meu amor. Neste exato momento tu (Almir) vais pensar em mim (J.S.S.) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e tera a certeza de que GOSTA DE MIM (J.S.S.) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (Almir), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a (Almir) agora o meu nome (J.S.S.) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam(Almir) lembrar de mim (J.S.S.) Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (Almir) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (J.S.S.) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (J.S.S.). Sup!
    lico Sagrados Anjos que o abençõe em todas as necessidades pelas quais ele(Almir)passa agora e que(Almir)perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo,ao Nosso Pai Eterno,meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido,colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade.Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (Almir) sentira um desejo irresistível de me ligar e de me ver e teras a certeza de que GOSTA DE MIM (J.S.S.) e de que teu lugar é ao meu lado (J.S.S.). Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ E ASSIM JA É! AMÉM!!!

Deixe um comentário

