Satisfação garantida ou…

Hoje sonhei com a minha avó, acho que ela estava tentando se comunicar comigo.

Para quem ainda não sabe ela faleceu em 2006.

O sonho foi assim: Era madrugada e estávamos no nosso antigo apartamento. Eu estava vestido para sair, mas estava tudo escuro, então fui na ponta dos pés até a porta da rua.

Minha esposa estava na cozinha de porta fechada fumando e fofocando com a empregada, quando no escuro ainda, minha avó acorda. Levanta resmungando e tateando as paredes vem até o corredor de entrada e acende a luz, eu escondido no canto para que ela não me veja.

Com a luz acesa então ela volta resmungando e rezando, e vai ao banheiro, encosta a porta, senta no vaso sanitário e começa a tirar as roupas enquanto eu a observava pela fresta como sempre fiz. Percebo que ela não havia se segurado durante o sono e estava toda suja. Ela amaldiçoava tudo e todos enquanto se preparava para se lavar, quando então começo a sentir o odor fétido e pungente de fezes liqüefeitas.

Acordo e descubro que minha filhinha de 5 anos havia vindo dormir em nossa cama após beber 2 copos de achocolatado.

Se esta não é uma mensagem do além, não sei para que pago dízimo pela garantia de vida eterna.

Por Seroquel.

2 Responses to Satisfação garantida ou…

  1. Anonymous says:

    Foda!

  2. Simone says:

    Este sonho tem um outro significado, é o que diz no I Ching.

Deixe um comentário

