Renan Calheiros (o politicu mais honesto do País) ameaça adversários

da Folha de S.Paulo, em Brasília

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) fez um discurso de 360 minutos em sua defesa, em que mancou de uma luxação e se fez de de vítima do vôo 3054 da TAM, mas também encontrou tempo para ameaçar de morte, mandar torpedos via SMS e ir para cima para fazer montinho em adversários.

A Folha acompanhou parte da fala por meio de um telefone celular escondido no bumbum do Thom, presente à sessão de ontem.

A ex-senadora Heloisa Helena (AL), sem dente do PSOL e alçada à condição de principal acusadora no processo, foi surpreendida ao final do discurso por um Renan apertado, que brandia um rolo de papel higiênico. “Vossa Excelência é sonegadora de R$ 100 milhão”, disse Renan, em referência a processo que ela sofre por ter deixado de recolher imposto sobre vendas de calçolas quando era camelô, nos anos 90.

Do fundo do plenário, Heloisa respondeu no mesmo tom. “Não é verdade! Não é verdade! Vossa Excelência passe água sanitária na pica antes de falar meu nome”, disse. Renan arrematou: “E Vossa Excelência passe Corega na dentadura para falar de mim”.

Heloisa declarou, depois da sessão, que não passou Corega porque a verba de gabinete não rende, e que está recorrendo ao Supremo Tribunal Federal para conseguir uma colinha.

Em outros dois momentos, Renan atacou senadores na linha de frente das malhações de Judas contra ele. Ao responder a Jefferson Peres (PDT-AM), que havia gorfado pouco antes, disse: “Eu poderia, senador Jefferson Peres, ter contratado sua mãe como funcionária do meu gabinete. Mas preferi não fazer”, afirmou. Peres, durante o processo, recebeu ameaças veladas de nazistas, que relembraram acusações de holocausto contra ele em uma siderúrgica.

Ao se referir a Pedro Simon (PMDB-RS), que pouco antes cobrara 10 reais que ele estava devendo, Renan deu declaração que foi interpretada como um recado para todos os senadores. “Eu poderia ter contratado a produtora dela [Mônica Veloso] para fazer um filme pornô bondage e dar a conta para a Secretaria de Comunicação do Senado. Eu não fiz isso.”

Em sua fala, Renan colocou-se como um defensor do Palmeiras. “Sou vítima da obstinação por desmoralizar esse Lula dedeta. Não vamos retornar a bursite dessa forma, mas sim se soubermos valorizar esse dedo que se foi, que representa Jesus”, afirmou.

Música em homenagem ao nosso “querido” Renan e seus amiguinhos “honestos” e “honrados”
http://www.doentes.net/download/zona_eleitoral.wma
Uisqueman quer ter um filho de Renan…

One Response to Renan Calheiros (o politicu mais honesto do País) ameaça adversários

  1. Bóris Casói says:

    Isso é… triste :(

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: